ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Jogos em Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
danyz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 11:43 am    Assunto: Jogos em Delphi Responder com Citação

Olá, eu desenvolvi alguns componentes para criação de jogos em Delphi sem a utilização de aceleradores gráficos (Direct X ou Open GL).
O projeto inicial se chama DISES e dá suporte ao desenvolvimento de Games em 2D.
Estou a procura de parceiros e dicas para melhorias do projeto.
Os fontes e um DEMO de um jogo em plataforma estão disponíveis em www.danyz.com/games
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabiano.salles
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 09, 2008 1:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Dany, também escrevo alguns jogos utilizando a dobradinha Canvas+Backbuffer e recentemente abri um blog sobre gamev com delphi em http://delphigames.blogspot.com/

Baixei os fontes do DISES e gostei muito do que vi. O código é claro, fácil de ler e seguir. Parabéns!

Estou neste exato momento otimizando umas rotinas para suportar o canal alpha nos TBitmaps da VCL (usando o PixelFormat = pf32Bit) e me interessei muito pelo seu projeto.

Postei um link com um exemplo do que já consegui e queria saber que tipo de parceiria você busca para seu projeto.
Como este assunto foge um pouco do escopo deste fórum (já que a maioria dos freqüentadores aqui está no ramo de aplicações de banco de dados), talvez fosse melhor irmos falando pelo msn ou outro fórum mais específico.

Aguardo seu retorno. Wink

Link para o fonte e o executável:
http://www.fabianosalles.eti.br/blog/delphi/files/test/AlphaBlendTeste01.rar

msn:
fabianosales@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.