|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gedean Novato

|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 9:13 am Assunto: Sugestões |
|
|
Olá!
Observando a estrutura deste fórum, observei que muita gente posta aqui no Off-Topic oferecendo sues serviços como desenvolvedores e também muita gente à procura profissionais e oportunidade de negócios. Então porque não criar uma nova categoria para isso?
Outra:
Bem observo aqui no fórum que há pessoas de vários níveis em desenvolvimento (não só em Delphi), desde os mais incipientes até os mais graduados mestres Jedi e quando me deparei com o EXCELENTE artigo do vitor^_^ sobre interfaces, pensei: porque não uma categoria para artigos? Que ajude os iniciantes (outros nem tão iniciantes assim) a melhorar o nível de conhecimento (ou seria aprender) sobre Orientaçâo a Objetos e desenvolvimento em geral? Ensinando sobre as boas práticas atuais do mercado? TDD, Controle de Versões, etc. Eu particularmente sou iniciante em TDD (DUnit) e tenho dúvidas se estou testando da maneira correta, ainda não achei um lugar pra me dar apoio em TDD no Delphi. Sei que essa é a função da Revista, mas creio que a grande maioria não compra a revista ou grande parte dos assuntos relevantes já foram tratados em edições anteriores da mesma.
Penso que esta seja uma forma de melhorarmos o nível dos profissionais, fomentar o mercado e diminuir a má fama desta incrível ferramenta, emprestada pela gama enorme de profissionais sem o devido conhecimento em OO. Às vezes dá até dó (apesar de compreensível) de ver o nível de alguns participantes, com códigos utilizando propriedades de controles como variáveis em cáuculos ex.: "IntTostr(edit1.text);". Muitas vezes trata-se apenas de um exemplo rápido, mas outras trata-se de como o profissional está aplicando em produção.
É tudo.
Gedean Dias |
|
|
 |
BioX Novato

|
Enviada: Seg Jun 01, 2009 8:53 am Assunto: Re: Sugestões |
|
|
Boa idéia a sua criar um tópico somente para os profissionais que precisam arrumar um bom emprego, com suas experiências anteriores à procura de vagas no mercado de trabalho.
Parabéns pela iniciativa e IntTostr(edit1.text); foi massa xD~
Nunca cometi esse erro...pelo menos esse não!  _________________ É na limitação que se revela o mestre...
"Mais que de máquinas, precisamos de humanidade."(Charles Chaplin) |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|