ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ofereço consultoria em NF-e e vendo componente

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nfeconsultoria
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 26, 2009 6:40 pm    Assunto: Ofereço consultoria em NF-e e vendo componente Responder com Citação

Boa tarde pessoal,

estou oferecendo consultoria em NF-e, na região da cidade de São Paulo.

Eu fui responsável por todo o processo de emissão de NF-e da empresa onde trabalho. Atualmente, temos 5 clientes emitindo notas com todos os processos homologados, em dois Estados diferentes.

A consultoria atende todas leis publicadas, processos envolvidos, contingência, informações dos layouts, obtenção do certificado digital, adaptações envolvidas no seu software.

Como item opcional, tenho também um componente que eu desenvolvi para assinatura e postagem de todos os métodos, para todas as SEFAZ's, direto do seu sistema, sem necessidade de abrir qualquer outro programa. Este componente consegue ser integrado por Delphi, Visual FoxPro, VB, .Net etc, qualquer linguagem que consiga consumir um COM+.

Peço aos interessados que façam contato através do email nfeconsultoria@gmail.com e lá darei mais informações disponibilidade de agendamento para a consultoria.

Os preços estão em:
Componente emissor de NF-e sem fontes: R$ 1.000,00
Componente emissor de NF-e com fontes: R$ 2.000,00

Valor hora da consultoria: R$ 180,00

Grande abraço,
Consultor NF-e
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fabricio1970
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2009 5:09 pm    Assunto: nfe componente Responder com Citação

Win32

Não utiliza nenhum FRAMEWORK DOTNET

* Funciona do delphi 7 para cima

Funcionalidade:

Envio, cancelamento e consulta das notas fiscais;

Impressão do DANFE;

Assinatura digital;

Log das Operações;

Envio em lote;

Integração por arquivos XML e TXT

Disponibilizamos uma versão demo para testes, juntamente com um manual de instruções.

Valor do Componente:

1) Com fontes: Valor R$ 5.000,00 ( 5 x R$ 1.000,00 )

2) Sem fontes: Valor R$ 3.000,00 ( 3 x R$ 1000,00 )

Para pagamentos à vista : 5% de desconto

http://www.pointltda.com.br download

quanto as atualizações se tiver ecredito eu que não tenha fica no valor de 50% do componente no caso de adquirir com os fontes voce mesmo pode alterar...

quanquer dulvida pode me adicionar no msn : poinltda@hotmail.com ( fabricio )
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
nfeconsultoria
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 29, 2009 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu componente executa todos os métodos dos webservices da NF-e, para todos os Estados.

Integração via XML, o que facilita muito na manutenção, pois qualquer mudança de layout da nfe NÃO REQUER atualização do meu componente.

Tem dependência com o .Net FrameWork 2.0 (presente em 98% dos Windows, de acordo com o site da Microsoft), assim como qualquer outra forma de envio tem dependência do CAPICOM.

Meu componente funciona com qualquer linguagem capaz de consumir um componente COM+. Você não precisará de mais trabalho para migrar o seu sistema para outra plataforma.

Mais informações, peço que enviem um email para nfeconsultoria@gmail.com. Podemos agendar uma demo na sua empresa, dependendo da localidade.

também ofereço consultoria, caso tenham necessidade.

Preços:
Componente sem fonte: R$1.000,00
Componente com fonte: R$2.000,00

Valor hora da consultoria R$ 180,00
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.