Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mcellom Novato

|
Enviada: Qua Jul 29, 2009 10:26 am Assunto: PROGRAMADOR em CTBA para desen. prog. p/ minha empresa. |
|
|
Gostaria de saber onde poderia achar programadores para minha empresa, não trabalho no setor de inf e sim gostaria de uma empresa que fizesse um programa para mim, estou no tereceiro programador já, começam bem depois para resolver problemas simples eles somem, me deixam na mão por mais de 30 dias e faz mais de 3 meses que espero o meu atual programador me dar uma assistencia do programa, até hoje ele não teve a capacidade de terminar o pdv que é super simples.
Gostaria muito da ajuda de vcs para consseguir achar uma empresa em curitiba ou algum programador autonomo que fosse correto.
Obrigado
Marcello Gil
favor entrar em contato pelo cel ou por e-mail
mcellom@gmail.com
41 7815-3807 |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qua Jul 29, 2009 10:32 pm Assunto: Re: PROGRAMADOR em CTBA para desen. prog. p/ minha empresa. |
|
|
e ai blz, q tipo de software vc necessita ou como esta o andamento ? _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
|