|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
thomazini Novato

|
Enviada: Qui Fev 25, 2010 8:54 am Assunto: duvida real |
|
|
Caros colegas estou no inicio da carreira de programação, por motivos maiores como graças ao meu trabalho que poderei pagar a faculdade iniciei em Delphi, mas eu gostaria de saber como anda o mercado de trabalho para um programador Delphi... Bom, ruim, péssimo?....
Caso ajude, nas regiões de limeira, campinas, Ou ate mesmo em São Paulo.
Meu medo é que caso continue assim quando terminar o curso não ache mercado tão alto como para um programador Java.. “que no caso sei que seria bem mais fácil achar um bom mercado “(me desculpo ate por citar esse nome aqui), porem como disse antes vou depender do Delphi para me sustentar na faculdade. Talvez seja besteira eu ficar com medo disso tendo apenas 18 anos e assim tendo muito tempo para mudar de rumo depois, mais ai esta o medo, vale a pena continuar assim para mudar de planos depois, ou o mercado Delphi evoluirá de uma forma que não precisara disso mais tarde?
“se achar confuso não ligue, ate mesmo eu achei”
“Meus agradecimentos” |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Fev 25, 2010 10:26 am Assunto: |
|
|
bem vindo ao forum amigo,
isso depende mto da regiao, por exemplo aqui na minha (norte do Mato Grosso, quase divisa com Pará rsrsrs) é dificil encontrar programador Java, a maioria (senao todos) programam em delphi.
as empresas de desenvolvimento q conheco por aqui usam Delphi (a maioria migrou do clipper)
existia uma q usava VB/Access, mas migrou tudo pra Delphi/Firebird _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
danielbuona Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 576 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: Qui Fev 25, 2010 11:17 am Assunto: |
|
|
Olá!
Se eu fosse começar hoje, começaria em C#.Net!
ALM da Microsoft está anos luz na frente da Borland/Embarcadero
VS 2010 - Roots!!!
PS: Desculpem, apesar de ser delphiano, tenho que admitir que é questão de tempo para o Visual Studio acabar com o Delphi (pelo menos nos grandes) _________________ Daniel Buona - danielbuona@hotmail.com
www.aflsistemas.com.br/blog |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|