kondo Novato

|
Enviada: Seg Nov 09, 2009 12:11 am Assunto: Erro ao abrir Validador do Sintegra 2009 (vers 5.2.7 e 5.26) |
|
|
Boa noite.
Estou com problema para executar o validador do Sintegra 2009 e o pior é que tenho muita urgencia para resolver.
Ambiente:
Windows XP Professional
Validador Sintegra: versão 5.2.7
Até o sintegra 5.2.4 nunca tive problemas mas ao instalar o validador 2009 (versão 5.2.7 e 5.2.6), não consigo executar, pois em ambas as versões dá o mesmo erro.
Fiz as instalacoes na sequencia recomendada pelo sefaz:
1 - Instalei o TED
2 - Instalei o validador 2009 (versão 5.2.7) e posteriormente tentei com a versão 5.2.6.
Ao tentar abrir o Validador, dá a mensagem de erro abaixo e tem as opcões fechar ou debugar.
A mesagem é:
The instruction at "0x01fc8f52" referenced memory at "0x00000000", The memory could not be "written".
As opcões fornecidas são:
. ok - para terminar
. cancel - para debug
. Se clicar em ok, fecha o Validador.
. Se clicar em Cancel abre o delphi mas fica tudo travado. Não "debuga" nada e ainda não consigo encerrar o delphi. Só consigo fechar o delphi matando o processo pelo task maneger.
Agradeço muito se alguem puder me dar uma luz pois tenho muita urgência mas ao procurar na net não achei nada a respeito.
Já baixei novamente do site da Secretaria da fazenda do Est de Sao Paulo e do sintegra.org.br mas o erro persiste.
Ficarei muito grata por QUALQUER ajuda.
Att,
Kondo |
|