|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gardiego Novato

|
Enviada: Qui Nov 26, 2009 9:21 am Assunto: Preços do Delphi |
|
|
Olá pessoal, estou precisando saber os preços do Delphi desde a versão Delphi 7 até a atual.
Alguem poderia me ajudar?
Delphi 7 - preço: ?
Delphi 2006 - preço: ?
Delphi 2007 - preço: ?
Delphi 2009 - preço: ?
Grato. |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 1:40 pm Assunto: |
|
|
Olá, a versão 2010 Enterprise paguei aproximadamente 6 mil reais. Na verdade cinco novecentos e alguma coisa... |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 2:17 pm Assunto: |
|
|
é isso que corta a cabeça do peão, imagine uma pessoa que esta querendo começar seu negócio e logo de inicio tem que investir quase 6 mil, sabendo que você não tem conhecimento de como vai ser as vendas do seu software, por mais que seja o melhor do mercado, sempre tem gente que prefere um outro, a velha cardeneta. Ou senão, o cara diz que o valor do seu software é muito caro e prefere ignorar a sua credibilidade, é complicado isso.
Por isso que eu acredito que tem empresas que fazem as coisa tudo debaixo do pano e somente depois de conseguir entrar no mercado de trabalho e adquirir uma receita desejável e que começar a legalizar.
bom eu não estou questionando que isto esta certo!!!! e nem tão pouco a qualidade desta ferramenta tão poderoza, mas é a pura realidade que aconteçe com algumas empresas. _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 2:27 pm Assunto: |
|
|
pestana escreveu: | é isso que corta a cabeça do peão, imagine uma pessoa que esta querendo começar seu negócio e logo de inicio tem que investir quase 6 mil, sabendo que você não tem conhecimento de como vai ser as vendas do seu software, por mais que seja o melhor do mercado, sempre tem gente que prefere um outro, a velha cardeneta, é complicado isso.
Por isso que eu acredito que tem empresas que fazem as coisa tudo debaixo do pano e somente depois que conseguir entrar no mercado de trabalho e conseguir uma receita desejável e que começar a legalizar.
bom eu não estou questionando que isto esta certo!!!! e nem tão pouco a qualidade desta ferramenta tão poderoza, mas é a pura realidade que aconteçe com algumas empresas. | Olá Pestana, uma idéia que me deram para trabalhar na legalidade é usar a licença da empresa em que trabalhamos, até conseguir comprar uma licença de uso...É lógico que isso depende muito de como falar com sua empresa
E também não sei se funciona bem isso, mais foram a idéia que me passaram. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 2:41 pm Assunto: |
|
|
uma coisa que não me veio a cabeça, vou pensar nisso!
Agora para pessoa que esta sem emprego e desenvolve software para ganhar seu trocados, esse não tem vez, está f...... _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 2:46 pm Assunto: |
|
|
pestana escreveu: | uma coisa que não me veio a cabeça, vou pensar nisso!
Agora para pessoa que esta sem emprego e desenvolve software para ganhar seu trocados, esse não tem vez, está f...... | Infelismente não, sem ter licença de uso, não é permitido a comercialização, além do que, epresas querem NF do produto que adquiriu, e também tem a questão do contrato de fidelidade, isso é se quiser se uma empresa de verdade, não um destes aventureiros de fundo de quintal...neste caso de quartinho no fundo da casa com um pc e net
Mais ai pra estes casos ainda tem a questão do Lazarus, mais mesmo assim falta ainda constituir uma empresa...
Se eu não fosse tão viciado no delphi talvez partiria pro lazarus. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
gardiego Novato

|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 3:26 pm Assunto: |
|
|
gustavocco escreveu: | Olá, a versão 2010 Enterprise paguei aproximadamente 6 mil reais. Na verdade cinco novecentos e alguma coisa... |
Certo, Obrigado pela resposta.
Outra coisa, adquirindo a versão atual, você ganha licença para as versões anteriores?
inteh |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|