ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Preços do Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gardiego
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 9:21 am    Assunto: Preços do Delphi Responder com Citação

Olá pessoal, estou precisando saber os preços do Delphi desde a versão Delphi 7 até a atual.
Alguem poderia me ajudar?

Delphi 7 - preço: ?
Delphi 2006 - preço: ?
Delphi 2007 - preço: ?
Delphi 2009 - preço: ?

Grato.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, a versão 2010 Enterprise paguei aproximadamente 6 mil reais. Na verdade cinco novecentos e alguma coisa...
pestana
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

é isso que corta a cabeça do peão, imagine uma pessoa que esta querendo começar seu negócio e logo de inicio tem que investir quase 6 mil, sabendo que você não tem conhecimento de como vai ser as vendas do seu software, por mais que seja o melhor do mercado, sempre tem gente que prefere um outro, a velha cardeneta. Ou senão, o cara diz que o valor do seu software é muito caro e prefere ignorar a sua credibilidade, é complicado isso.

Por isso que eu acredito que tem empresas que fazem as coisa tudo debaixo do pano e somente depois de conseguir entrar no mercado de trabalho e adquirir uma receita desejável e que começar a legalizar.

bom eu não estou questionando que isto esta certo!!!! e nem tão pouco a qualidade desta ferramenta tão poderoza, mas é a pura realidade que aconteçe com algumas empresas.
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

pestana escreveu:
é isso que corta a cabeça do peão, imagine uma pessoa que esta querendo começar seu negócio e logo de inicio tem que investir quase 6 mil, sabendo que você não tem conhecimento de como vai ser as vendas do seu software, por mais que seja o melhor do mercado, sempre tem gente que prefere um outro, a velha cardeneta, é complicado isso.

Por isso que eu acredito que tem empresas que fazem as coisa tudo debaixo do pano e somente depois que conseguir entrar no mercado de trabalho e conseguir uma receita desejável e que começar a legalizar.

bom eu não estou questionando que isto esta certo!!!! e nem tão pouco a qualidade desta ferramenta tão poderoza, mas é a pura realidade que aconteçe com algumas empresas.
Olá Pestana, uma idéia que me deram para trabalhar na legalidade é usar a licença da empresa em que trabalhamos, até conseguir comprar uma licença de uso...É lógico que isso depende muito de como falar com sua empresa Very Happy

E também não sei se funciona bem isso, mais foram a idéia que me passaram.
pestana
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

uma coisa que não me veio a cabeça, vou pensar nisso! Wink

Agora para pessoa que esta sem emprego e desenvolve software para ganhar seu trocados, esse não tem vez, está f......
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

pestana escreveu:
uma coisa que não me veio a cabeça, vou pensar nisso! Wink

Agora para pessoa que esta sem emprego e desenvolve software para ganhar seu trocados, esse não tem vez, está f......
Infelismente não, sem ter licença de uso, não é permitido a comercialização, além do que, epresas querem NF do produto que adquiriu, e também tem a questão do contrato de fidelidade, isso é se quiser se uma empresa de verdade, não um destes aventureiros de fundo de quintal...neste caso de quartinho no fundo da casa com um pc e net Very Happy

Mais ai pra estes casos ainda tem a questão do Lazarus, mais mesmo assim falta ainda constituir uma empresa...

Se eu não fosse tão viciado no delphi talvez partiria pro lazarus.
gardiego
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação

gustavocco escreveu:
Olá, a versão 2010 Enterprise paguei aproximadamente 6 mil reais. Na verdade cinco novecentos e alguma coisa...

Certo, Obrigado pela resposta.
Outra coisa, adquirindo a versão atual, você ganha licença para as versões anteriores?

inteh
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.