ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Tabela Paradox - Key Violation - Corrupt Table/Index Reader

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dsd_gomes
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2009
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qua Dez 02, 2009 3:41 pm    Assunto: Tabela Paradox - Key Violation - Corrupt Table/Index Reader Responder com Citação

Pessoal, boa tarde, estou com um problemasso aqui, tenho um cliente que tem tabelas no paradox, e na hora de inserir algum registro, dava uma mensagem de erro "Key Violantion", resolvi esse problema criando uma tabela com os mesmos campos sem nenhum registro.

O problema agora é que quando tento abrir a tabela antiga com mais de 5000 registros para poder fazer backup, recebo uma mensagem de "Corrupt Table/Index Reader".

Como posso solucionar esse problema? Espero poder contar com a ajuda de vocês, pois não podemos perder esses dados.

Abraços,
Daniel Gomes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoMoreyra
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009
Mensagens: 1398
Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF

MensagemEnviada: Qua Dez 02, 2009 3:45 pm    Assunto: Re: Tabela Paradox - Key Violation - Corrupt Table/Index Reader Responder com Citação

Boa tarde,

como já relatei em outro tópico banco de dados Paradox, é muito ruim. Primeiramente sugiro que migre o seu banco de dados.

Esse problema acontece quando a tabela está em uso, e o computador acaba desligando forçado (queda de energia, etc), com isso o índice corrompe. Para isso tem alguns programas que recupera essas informações. Aqui na empresa tem um software que desenvolvemos gratuitos que utiliza o banco de dados paradox, e teve esse problema, consegui um programa que recuperava, gratuito recuperava 100 registros, e acima disso era +/- 5 euros para adquirir o sistema. Agora tenho que pesquisar o programa que faz isso.



dsd_gomes escreveu:
Pessoal, boa tarde, estou com um problemasso aqui, tenho um cliente que tem tabelas no paradox, e na hora de inserir algum registro, dava uma mensagem de erro "Key Violantion", resolvi esse problema criando uma tabela com os mesmos campos sem nenhum registro.

O problema agora é que quando tento abrir a tabela antiga com mais de 5000 registros para poder fazer backup, recebo uma mensagem de "Corrupt Table/Index Reader".

Como posso solucionar esse problema? Espero poder contar com a ajuda de vocês, pois não podemos perder esses dados.

Abraços,
Daniel Gomes

_________________
Atencisamente,

Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
Skype: Bruno_Batysta
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
JoaoSHi
Experiente
Experiente


Registrado: Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2008
Mensagens: 481

MensagemEnviada: Qua Dez 02, 2009 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Colega, vê se ajuda:

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=30322&sid=3e498650ba558607851ada42bdca4f92
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
usr2
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009
Mensagens: 253

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 6:00 am    Assunto: Responder com Citação

Bem eu teria outra alterna tiva que seria migrar essa base de dados para
firebird 1.5 ou 2.0 ou mysql5.0; sabe porque o PARADOX e um banco de dados problematico sua base de dados ja conta 5000 registro recupere esta base de dados e ja comece a penssar migrar para uma base de dados mais rubusta.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
dsd_gomes
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2009
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Seg Dez 14, 2009 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

usr2 escreveu:
Bem eu teria outra alterna tiva que seria migrar essa base de dados para
firebird 1.5 ou 2.0 ou mysql5.0; sabe porque o PARADOX e um banco de dados problematico sua base de dados ja conta 5000 registro recupere esta base de dados e ja comece a penssar migrar para uma base de dados mais rubusta.


OK, vou trocar o banco de dados, mais antes preciso recuperar os dados perdidos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dsd_gomes
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2009
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Seg Dez 14, 2009 1:21 pm    Assunto: Re: Tabela Paradox - Key Violation - Corrupt Table/Index Reader Responder com Citação

BrunoMoreyra escreveu:
Boa tarde,

como já relatei em outro tópico banco de dados Paradox, é muito ruim. Primeiramente sugiro que migre o seu banco de dados.

Esse problema acontece quando a tabela está em uso, e o computador acaba desligando forçado (queda de energia, etc), com isso o índice corrompe. Para isso tem alguns programas que recupera essas informações. Aqui na empresa tem um software que desenvolvemos gratuitos que utiliza o banco de dados paradox, e teve esse problema, consegui um programa que recuperava, gratuito recuperava 100 registros, e acima disso era +/- 5 euros para adquirir o sistema. Agora tenho que pesquisar o programa que faz isso.



dsd_gomes escreveu:
Pessoal, boa tarde, estou com um problemasso aqui, tenho um cliente que tem tabelas no paradox, e na hora de inserir algum registro, dava uma mensagem de erro "Key Violantion", resolvi esse problema criando uma tabela com os mesmos campos sem nenhum registro.

O problema agora é que quando tento abrir a tabela antiga com mais de 5000 registros para poder fazer backup, recebo uma mensagem de "Corrupt Table/Index Reader".

Como posso solucionar esse problema? Espero poder contar com a ajuda de vocês, pois não podemos perder esses dados.

Abraços,
Daniel Gomes


Olá Bruno, você conseguiu o programa para me ajudar a recuperar os dados?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB