Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Re.Principhia Novato

Registrado: Quinta-Feira, 17 de Abril de 2003 Mensagens: 46 Localização: Jundiaí - SP
|
Enviada: Ter Fev 17, 2009 10:39 am Assunto: Licença Delphi 7 |
|
|
Oi pessoal!
Sei que há um tempo o Delphi foi vendido da Borland acho que pra Codegear (não só ele, toda a parte de softwares de desenvolvimento da Borland) e tudo o mais. Ainda nem entendi muito bem quem tá com o Delphi no momento, mas minha pergunta é relativamente simples.
Ainda posso comprar licença do Delphi 7? Ouvi falar que não dá, que tem que comprar do Delphi atual e pedir uma licença de uso do tipo "downgrade", etc... É isso msm, não tem como eu comprar só do Delphi 7? Creio que seria mais barato, pq ele já está mais velhinho.... rs...
Onde posso consultar valores e informações sobre a compra de licença do Delphi? No site da Borland não é mais... onde acho?
Grata,
Renata |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
|
|
 |
Re.Principhia Novato

Registrado: Quinta-Feira, 17 de Abril de 2003 Mensagens: 46 Localização: Jundiaí - SP
|
Enviada: Ter Fev 17, 2009 9:13 pm Assunto: |
|
|
Obrigada joemil. Mandei e-mail para eles, vamos aguardar a resposta. Se eles responderem eu posto aqui para fechar o tópico.
Enquanto isso, se alguém ai souber alguma informação por favor me avise.
Grata,
Renata |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 2:24 pm Assunto: |
|
|
Re.Principhia escreveu: |
Obrigada joemil. Mandei e-mail para eles, vamos aguardar a resposta. Se eles responderem eu posto aqui para fechar o tópico.
Enquanto isso, se alguém ai souber alguma informação por favor me avise.
Grata,
Renata |
Obteve alguma resposta? |
|
|
 |
|