bruno291289 Novato

|
Enviada: Qua Ago 12, 2009 4:38 pm Assunto: Dúvida sobre os services do CT-e e Também NF-e |
|
|
Primeiramente queria comentar que o meu escopo está dentro do CT-e e não do NF-e, mesmo os assuntos sendo parecidos
então, não sabendo ao certo onde postar esta minha dúvida resolvi postá-la aqui em Off...
Pois então, não consigo fazer o WSDL Importer conseguir os dados dos WebServices, tanto do CT-e quanto do NF-e.
Pois analisando o trabalho do componente Acbr que faz muitas coisas para NFe percebi que eles usam uma interface no delphi que é a do WebService...
eu queria importar esta interface também, mas baseado no WebService do CTe
Não estou conseguindo com o WSDL importer, pois ele dá um erro mais ou menos assim:
Unable to Load WSDL file
Error [Empty Document]
se alguém puder ajudar ou dar uma luz eu ficaria grato
obrigado |
|
VSF Novato

|
Enviada: Sáb Jan 16, 2010 9:33 pm Assunto: sobre WSDL de CTe |
|
|
atencao pois os arquivos WSDL do CTe são padrão soap 1.2 diferentemente da NFe q usa soap 1.1
Conheça nossa solucao completa de CTe em (http://www.igara.com.br/produto.php?cod_produto=116) no pacote inicial vc recebe o código fonte completo para geração e manipulação de todos os arquivos XML de CTe em Delphi, alem das dlls para assinatura digital e transmissão de arquivos de CTe! |
|