|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Erickblood Novato

|
Enviada: Qui Jan 21, 2010 12:10 am Assunto: Mercado de trabalho Delphi (TResolvido) |
|
|
Gostaria de saber o que o me aguarda no mercado de trabalho na area de programação em delphi, se alguem souber de qualquer coisa relacionado a esse assunto posta aqui vlw tb to procurando n to esperando nada na mão n mas é bom sempre procurar fontes diferentes.
Outro fator é que eu comecei com programas no pascal zim depos pulei pro delphi sem muito conhecimento, aprendi muito com exemplos, foruns e pela prática tenho interesse em me aprimorar, esse conecimento que tenho ajuda muito mas no mundo hoje um curriculum pesa muito na contratação obrigado!!
Editado pela última vez por Erickblood em Dom Abr 24, 2011 8:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qui Jan 21, 2010 2:15 pm Assunto: Re: Mercado de trabalho Delphi (To perdido) |
|
|
cara da uma olhada no forum da embarcadeiro, la esta o futuro do delphi.
[url]
http://www.embarcadero.com/
[/url]
Eu te aconselho a aprender Java, isso que estou fazendo.
falou te mais _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|