ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Duvida ACBR Nfe

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
betosurf
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008
Mensagens: 50

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 10:20 am    Assunto: Duvida ACBR Nfe Responder com Citação

Bom dia galera, queria ver se alguem consegue me tirar uma dúvida..
Estou terminando de desenvolver um módulo de NFe para meu sistema, estou utilizando o ACBR NFE, ótimo componente e de simples implementação por sinal..

Estou em dúvida na geração da NFe, pois como não peguei um certificado válido, ainda não pude testar. A dúvida é quanto a geração da NFe, por ordem é assim?

Gera o XML
Assina
Valida
Envia
Aguarda o retorno
Imprime (Componente NFeDanfeRave)

Outra dúvida é esse retorno, eu recebo outro arquivo do que eu gerei? Por que o que foi gerado foi o (42100311221545000106010020000000010000000013-NFe.xml) qual o arquivo que eu recebo para que eu possa imprimir? Esse arquivo de retorno vem preenchido o campo protocolo de autorização de uso, com isso a descrição (nota fiscal sem valor fiscal) não é impresso na NF né, porque quando eu vou imprimir um arquivo que não é de retorno, ou seja, que eu acabei de criar, assinar e validar o Danfe sai com essa escrita bem no meio da página.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
betosurf
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008
Mensagens: 50

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

Sobre a marca d'agua dei uma estudada agora e vi que é porque está em ambiente de homologação, qndo é em produção não aparece essa marca d'agua escrita (nota fiscal sem valor fiscal)

estou dando uma estudada aqui..
fico no aguardo se alguem puder me ajudar nas pergutas acima..
grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB