Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
jorgemesquita Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 Mensagens: 241 Localização: DF
|
Enviada: Sáb Mai 22, 2010 6:04 pm Assunto: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
Caros,
Estou iniciando no ramo de auto peças, estou precisando de uma base com as peças ja cadastradas.
Alguem sabe aonde consigo ou aonde compro?
Preciso com urgencia. |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Dom Mai 23, 2010 4:47 pm Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
Isso é meio dificil, pq cada empresa tem que ter a sua propria base ...
e acho impossivel vc achar uma base assim de mãos beijadas .. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
jorgemesquita Aprendiz

|
Enviada: Dom Mai 23, 2010 4:56 pm Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
syler escreveu: | Isso é meio dificil, pq cada empresa tem que ter a sua propria base ...
e acho impossivel vc achar uma base assim de mãos beijadas .. |
Verdade... mais la esta bem complicado, pq o cliente não quer disponibilizar um funcionario para cadastrar e neim quer pagar um terceiro para cadastrar. eu e ele ja fechamos os valores do sistema e não tem como eu acrescentar um valor a mais para eu colocar alguem la para cadastar.... se vc souber se tem alguem vendendo a base me avisa por favor.
grato |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 9:06 am Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
jorgemesquita escreveu: |
Verdade... mais la esta bem complicado, pq o cliente não quer disponibilizar um funcionario para cadastrar e neim quer pagar um terceiro para cadastrar. eu e ele ja fechamos os valores do sistema e não tem como eu acrescentar um valor a mais para eu colocar alguem la para cadastar.... se vc souber se tem alguem vendendo a base me avisa por favor.
grato |
ai fica dificil amigo pq quando tiver uma peça nova que não está nessa base, quem vai cadastrar??? então |
|
|
 |
jorgemesquita Aprendiz

|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 9:16 am Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
rafmattos escreveu: | jorgemesquita escreveu: |
grato |
ai fica dificil amigo pq quando tiver uma peça nova que não está nessa base, quem vai cadastrar??? então |
assim.... eu treinei um funcionario deles para isso. mas eles não querem cadastrar todas que eles usão... to vendo que vou ter que tirar do meu bolso para alguem cadadstrar para mim, pois eu não tenho tempo... |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 9:45 am Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
jorgemesquita escreveu: |
assim.... eu treinei um funcionario deles para isso. mas eles não querem cadastrar todas que eles usão... to vendo que vou ter que tirar do meu bolso para alguem cadadstrar para mim, pois eu não tenho tempo... |
amigo isso deveria ser responsabilidade dele não sua |
|
|
 |
jorgemesquita Aprendiz

|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 9:50 am Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças |
|
|
rafmattos escreveu: | jorgemesquita escreveu: |
amigo isso deveria ser responsabilidade dele não sua |
pois é... ja conversei e expliquei para ele... mais ele testou um outro sistema de uma carinha ai e ele tem uma base com os cadastros das peças... e ele ta quase para reincidir o contrato e ficar com esse carinha... ele só esta com meu sistema pq ele é bem melhor do que o desse carinha.. mai não tem as peças cadastradas  |
|
|
 |
usr2 Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 253
|
Enviada: Dom Jun 27, 2010 6:59 pm Assunto: |
|
|
Olá colega !
No meu caso eu reincidiria o contrato dizendo que Sou Programador ! O magico atende na sala ao lado e diria para que adnimistrar a base de dados é responsabilidade dele e não sua. |
|
|
 |
|