ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Base de Dados para Auto Peças

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jorgemesquita
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sáb Mai 22, 2010 6:04 pm    Assunto: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

Caros,

Estou iniciando no ramo de auto peças, estou precisando de uma base com as peças ja cadastradas.
Alguem sabe aonde consigo ou aonde compro?

Preciso com urgencia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
syler
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Dom Mai 23, 2010 4:47 pm    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

Isso é meio dificil, pq cada empresa tem que ter a sua propria base ...

e acho impossivel vc achar uma base assim de mãos beijadas ..
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
jorgemesquita
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Dom Mai 23, 2010 4:56 pm    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

syler escreveu:
Isso é meio dificil, pq cada empresa tem que ter a sua propria base ...

e acho impossivel vc achar uma base assim de mãos beijadas ..

Verdade... mais la esta bem complicado, pq o cliente não quer disponibilizar um funcionario para cadastrar e neim quer pagar um terceiro para cadastrar. eu e ele ja fechamos os valores do sistema e não tem como eu acrescentar um valor a mais para eu colocar alguem la para cadastar.... se vc souber se tem alguem vendendo a base me avisa por favor.

grato
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 9:06 am    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

jorgemesquita escreveu:

Verdade... mais la esta bem complicado, pq o cliente não quer disponibilizar um funcionario para cadastrar e neim quer pagar um terceiro para cadastrar. eu e ele ja fechamos os valores do sistema e não tem como eu acrescentar um valor a mais para eu colocar alguem la para cadastar.... se vc souber se tem alguem vendendo a base me avisa por favor.

grato

ai fica dificil amigo pq quando tiver uma peça nova que não está nessa base, quem vai cadastrar??? então
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jorgemesquita
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 9:16 am    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

rafmattos escreveu:
jorgemesquita escreveu:

grato

ai fica dificil amigo pq quando tiver uma peça nova que não está nessa base, quem vai cadastrar??? então

assim.... eu treinei um funcionario deles para isso. mas eles não querem cadastrar todas que eles usão... to vendo que vou ter que tirar do meu bolso para alguem cadadstrar para mim, pois eu não tenho tempo...
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 9:45 am    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

jorgemesquita escreveu:

assim.... eu treinei um funcionario deles para isso. mas eles não querem cadastrar todas que eles usão... to vendo que vou ter que tirar do meu bolso para alguem cadadstrar para mim, pois eu não tenho tempo...

amigo isso deveria ser responsabilidade dele não sua
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jorgemesquita
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 9:50 am    Assunto: Re: Base de Dados para Auto Peças Responder com Citação

rafmattos escreveu:
jorgemesquita escreveu:

amigo isso deveria ser responsabilidade dele não sua

pois é... ja conversei e expliquei para ele... mais ele testou um outro sistema de uma carinha ai e ele tem uma base com os cadastros das peças... e ele ta quase para reincidir o contrato e ficar com esse carinha... ele só esta com meu sistema pq ele é bem melhor do que o desse carinha.. mai não tem as peças cadastradas Sad
usr2
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Dom Jun 27, 2010 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá colega !
No meu caso eu reincidiria o contrato dizendo que Sou Programador ! O magico atende na sala ao lado e diria para que adnimistrar a base de dados é responsabilidade dele e não sua.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.