Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
zanitti Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 16 de Mai de 2006 Mensagens: 266 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 2:06 am Assunto: Ciência da Computação ou Sistema da Informação |
|
|
Galera, qual o melhor curso para se fazer? Estou pretendendo ingressar num curso superior na área de informática e estou em dúvida sobre esses dois cursos... qual a diferença entre eles e qual o melhor para ser fazer? |
|
|
 |
Hanarkis Novato

|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 7:20 am Assunto: |
|
|
Bom dia Zanitti.
Cara, se você ser uma olhada no site da faculdade você vai ter a grade curricular dos dois cursos e poderá comparar as duas.
Dá uma olhada lá.
SI é o antigo Análise de Sistemas. É o que eu faço.
Dá uma olhada: http://www.infowester.com/col290804.php |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 12:33 pm Assunto: |
|
|
Ambos são otimos cursos .
Sistemas de informação e mais legal na minha opinião _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
zanitti Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 16 de Mai de 2006 Mensagens: 266 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 2:31 pm Assunto: |
|
|
Pois é, ao que parece Ciência da Computação é mais puxado, e não foca muito programação ou estou errado? Estou mais tendencioso a fazer Sistema da Informação. |
|
|
 |
Hanarkis Novato

|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 3:01 pm Assunto: |
|
|
Em SI você vai ter algumas matérias administrativas, modelagem de negócio e essas cosias.
Em CC não, vai ter mais coisas focadas em info.
Eu acho SI melhor, pois tem essa parte de negócio e talz. |
|
|
 |
|