Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mandaprocristiano Novato

|
Enviada: Ter Jun 29, 2010 10:14 am Assunto: Programa de Orçamento que me gere relatórios prontos |
|
|
Bom dia a todos!
Este é meu 1° Post no Fórum e gostaria de parabeniza-los pela organização!!!
Meu ambiente:
Tenho um setor de Compras e Orçamentos aqui na empresa e estou procurando um programa que:
1) Me permita digitar ( Campos ) os produtos Orçados ( Descrição ) , fornecedores, Nome de Contato do fornecedor, etc...
2) E quando termino de digitar os dados que já me monte um orçamento pronto para a impressão.
3) Que possa guardar estas informações em Bando de Dados, para que nos próximos orçamentos a montagem do orçamento sejá mais rápida
Necessidade:
Sabem me orientar um bom programa em Delphi com estas finalidades que seja free? ( Ou se for o caso um pago )
Agradeço a atenção
Caso precisem de mais informações favor retonar...
 |
|
|
 |
usr2 Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 253
|
Enviada: Qui Jul 01, 2010 9:52 pm Assunto: |
|
|
Colega so não entendi a parte sobre tornar o orçamento mais rapido como assim ?
Eu acredito que vc queira guardar estes dados Exemplo: dados do fornecedor e produtos cotados para uma proxima cotação.
Posso desenvolver isto para vc se tiver interesse meu email: usr@mandic.com.br |
|
|
 |
mandaprocristiano Novato

|
Enviada: Sex Jul 02, 2010 9:04 am Assunto: |
|
|
usr2 escreveu: | Colega so não entendi a parte sobre tornar o orçamento mais rapido como assim ?
Eu acredito que vc queira guardar estes dados Exemplo: dados do fornecedor e produtos cotados para uma proxima cotação.
Posso desenvolver isto para vc se tiver interesse meu email: usr@mandic.com.br |
Bom dia,
Quanto sobre "tornar o orçamento mais rápido" e o fato de ter os dados guardados ( Produtos / Fornecedores etc )
A Idéia e guardar os dados para uma nova cotação...
Neste 1° momento estou procurando um programa Free, mais muito obrigado pelo seu retorno |
|
|
 |
|