ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Edição 076: Parabéns!!

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
reinaldoajr
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 5

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2010 1:28 pm    Assunto: Edição 076: Parabéns!! Responder com Citação

Acabei de receber a edição 076 e como sempre me surpreendeu com um conteúdo fantástico, parabéns a toda a equipe ActiveDelphi!.
Very Happy
Em particiular, gostaria de parabenizar o Douglas Tosi pelo artigo "Domando o Firebird Classic Server", pela forma objetiva e clara como abordou o tema. Eu vinha sentindo na pele os efeitos de uma instalação inadequada do Firebird com desperdícios de recursos no servidor de um cliente e o artigo dele foi direto ao ponto.

É por essas e outras que me mantenho fiel a ActiveDelphi e sou muito grato a todos da revista pelos benefícios que ela proporciana a Comunidade Delphi.

Abraços,

Reinaldo Ayade
reinaldo@inforloc.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB