Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
dalvanreinert Novato

|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 4:15 pm Assunto: <AJUDA>programa q abre site, mini browser! PAGO 50 reais |
|
|
preciso de um programa que simule um navegador de internet, tipo entrar no site uol.com.br e la todos os clicks, funcoes do site funcionar, pago 50 reais pela ajuda, me add no msn: a_n_d_r_e_a_f_u_r_a_c_a_o@hotmail.com |
|
|
 |
samfreire Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 4:27 pm Assunto: |
|
|
rsrsrs, amigo assim vc nunca vai aprender .
Tente fazer e post suas duvidas.... |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 5:03 pm Assunto: Re: <AJUDA>programa q abre site, mini browser! PAGO 50 reais |
|
|
dalvanreinert escreveu: | preciso de um programa que simule um navegador de internet, tipo entrar no site uol.com.br e la todos os clicks, funcoes do site funcionar, pago 50 reais pela ajuda, me add no msn: a_n_d_r_e_a_f_u_r_a_c_a_o@hotmail.com |
na pasta DEMO do delphi tem um exemplo completo |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 5:25 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Ja vi esta historia de pago 50,00 aqui no forum, Isso é lenda...to fora...
|
kkkk... também vi isso uma vez, e mo galera até hj esperando o ciquentinha... _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 1632 Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 12:01 am Assunto: |
|
|
Amigo já enviei um e-mail com o demo em anexo. Voce recebeu meu E-mail?
Abraços!!! _________________ Agora eu também programo em PHP. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 9:04 am Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | lucas_alves escreveu: | Amigo já enviei um e-mail com o demo em anexo. Voce recebeu meu E-mail?
Abraços!!! | Espero que pelo menos desta vez vc receba pela ajuda... |
mas é só fazer um DEMO valido por alguns dias. só libera ele completo depois q recebe |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 9:09 am Assunto: |
|
|
To dentro, lhe mandei um e-mail com algumas dúvidas, e so responder. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 9:36 am Assunto: |
|
|
Isso tá me cherando alguem tentando burlar a segurança da empresa para acessar WebMail, Orkut entre outros... srsrrsr |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 10:43 am Assunto: |
|
|
kkkkkkk. É mesmo eu me lembro. Este tipo de lenda assombra este fórum.
Olha um outro post dele aqui. Agora se ele pagou eu não sei! rsss _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 1632 Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 12:20 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | adriano_servitec escreveu: | lucas_alves escreveu: | Amigo já enviei um e-mail com o demo em anexo. Voce recebeu meu E-mail?
mas é só fazer um DEMO valido por alguns dias. só libera ele completo depois q recebe |
Vou ter essa trabalheira toda por causa de 50 reais,
Eu coloquei foi um Timer que faz o programa ficar aberto por 480 segundos, dai ele fecha programa.
Se ele me pagar eu tiro o Timer. (Mais simples que isso é impossível. hehe)
Abraços!!! _________________ Agora eu também programo em PHP. |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 2:03 pm Assunto: |
|
|
lucas_alves escreveu: | rafmattos escreveu: | adriano_servitec escreveu: | lucas_alves escreveu: | Amigo já enviei um e-mail com o demo em anexo. Voce recebeu meu E-mail?
Vou ter essa trabalheira toda por causa de 50 reais,
Eu coloquei foi um Timer que faz o programa ficar aberto por 480 segundos, dai ele fecha programa.
Se ele me pagar eu tiro o Timer. (Mais simples que isso é impossível. hehe)
Abraços!!! |
boa ideia lucas |
|
|
 |
danilo.vitolo Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1029 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 3:11 pm Assunto: |
|
|
é... naquele topico que o adriano postou... estou esperando os meus cinquentinha até hoje... mó picaretagem... rsrsrs
se precisar de ajuda fala que o pessoal ajuda mas acho que tudo que é combinado nao é caro entao se falou que vai pagar....
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=51488&highlight=on%E7a
to fora também.. rsrsrsrs _________________ _________________
Sempre coloque [RESOLVIDO] nos tópicos |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 3:14 pm Assunto: |
|
|
aff mas vc entregou os fontes? |
|
|
 |
|