Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kinha_jf Novato

Registrado: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 14
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:15 am Assunto: ACBr no win7 |
|
|
Bom dia Pessoal
Estou com um problema. Quero usar o componente ACBr para desenvolver a NFe. NO windows XP já fiz isso e funciona direitinho. Agora preciso instalar no Windows 7 64 bits e 32 bits.
Já instalei o componente e não deu erro algum. compilo o programa tudo certinho. Usei o demo do Capicom.
Porém na hora q entro no executável e mando verificar o status, dá o seguinte erro "Classe não registrada"
Aí tentei escolher o certificado pois já o cadastrei no internet explorer. Dá a mesma mensagem de classe não registrada.
Por ser win7 tem alguma DLL a mais para ser colocada, alguma versão, sei lá alguma coisa diferente que tenho q fazer?
As DLL's do campicom coloquei na pasta system32 e fiz o registro
Me ajudem, preciso disso urgente.
Obrigada
Abraços
Erika |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 8:24 am Assunto: Re: ACBr no win7 |
|
|
Atualize o Capicon e coloque as Dll´s na pasta System32, depois execute seu sistema como administrador. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|