| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
WiseX Novato

|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 9:23 am Assunto: Como coloco os dados de versao e fabricante visivel no exe? |
|
|
Tipo, quando eu vejo alguns programas tem uns dados embaixo do nome dele quando ele ainda é icone
queria que o meu tambem tivesse mas nao consigo |
|
|
 |
Jonatan500 Colaborador

Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 9:57 am Assunto: |
|
|
Olá amigo vejo que voce é novato, isto acontece quando voce cria o instalador do sistema que voce pode estar criando com o InnoSetup.
|
 |
NalDinHuU Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010 Mensagens: 1294 Localização: João Pessoa/PB
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 10:05 am Assunto: |
|
|
Já reparei Nisso também, mais nunca reparei se os meus ficam, pra adicionar aquelas informações você meche nas propriedades do projeto e lá você coloca a versão e o desenvolvedor. _________________ Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]'; |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 10:33 am Assunto: |
|
|
Vai na Projetc > Options... vai abrir uma telinha e tem a aba Version Info... la tem os campos pra vc preencher a versão do sistema, descrição do mesmo e companhia que no caso o fabricante.... _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 10:56 am Assunto: |
|
|
Como nosso amigo supracitou, vc pode incluir a versao do sistema, pois assim a cada build vc terá um número sequencial a cada buildall que vc der.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|