| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
linkinbr Novato

|
Enviada: Qua Nov 16, 2011 9:47 am Assunto: Projeto de Jogo |
|
|
Galera, estou com um projeto de jogo novo, e na verdade ja fiz alguns jogos em Delphi, apanhei muito pra aprender e etc mas tudo certo.
Fiz um remake de Pokemon de GameBoy haha(esse foi meu ultimo projeto, demoroooooooou, mas ficou bem legal).
Agora a minha pergunta é a seguinte, quero dar um passo adiante.
Eu queria entender, ou ter idéias, de como é feito um jogo ONLINE. Por exemplo um RPG, vou exemplificar com TIBIA mesmo, um jogo naquele genero, ou um RPG online qualquer onde os personagens se vêem, interagem. Como é feita essa interação? Alguma idéiaa??
TKS pessoal! |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
|
|
 |
linkinbr Novato

|
Enviada: Qua Nov 16, 2011 12:14 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo! Obrigado pela resposta rápida, eu entendo sobre TCP/IP e tudo mais, é que eu estava com uma idéia diferente de como seria feito esse processo, mas pelo que vi no topico da discussão sobre o assunto, a minha idéia estava no caminho certo, é mais ou menos o que pensei em fazer. Vou começar a tentar colocar em prática para ver como funciona em ação. seria interessante terum código-fonte de algum jogo feito neste molde, mas não consegui achar ainda.. você saberia se há algum na internet? hehehe
Muito obrigado! Abraço! |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Nov 17, 2011 1:40 pm Assunto: |
|
|
Disponha amigo...
Se quiser o demo lhe mando por email, mande seu email por private message.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|