ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Busybox Problema.

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 04, 2012 3:31 pm    Assunto: Busybox Problema. Responder com Citação

Fala povo! Não sei se eu devo postar essa questão aqui, é que eu tô com um problema pra resolver e me apareceu um dificultador aqui. Seguinte; Entrei no busybox de um roteador via telnet pra editar algumas coisas no admin web do roteador que é desenvolvido em PHP, o problema tá aí, quando tento fazer qualquer escrita dentro da pasta 'www" ou em qualquer arquivo contido nela, não consigo, me retorna mensagem de "Read-only file system", sendo que o SO não pode estar em squashfs uma vez que consigo escrever em algumas pastas e arquivos... Alguém já passou por isso?

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.