|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
subGenius Novato

|
Enviada: Qua Jan 18, 2012 12:07 pm Assunto: [RESOLVIDO] Erro WinSock em TClientSocket?? |
|
|
Pessoal, eu tenho uma aplicação trabalhando com múltiplos ClientSockets e ela está funcionando normalmente (se não fosse pelos erros do WinSock que estão aparecendo)... Os erros do próprio ClientSocket eu tratei no evento OnError botando:
ErrorCode:=0;
Assim, desabilitei todas as mensagens de erros do ClientSocket. Porém, tá aparacendo uma, sempre a mesma, do WinSock.
E eu nem sei a causa dela, e nem tem como descobrir, até porque o programa funciona normalmente, parece que dá isso quando não consegue abrir uma conexão por ex, mas eu já trato isso de outra forma no programa. A questão é:
Como sumir com esses erros do WinSock se eu nem uso WinSock?? Teria que declarar na uses WinSock e fazer algum tipo de outro tratamento? Procurei na internet como sumir com esses erros e não achei nada. Abaixo vai uma imagem do erro...

Editado pela última vez por subGenius em Qui Jan 19, 2012 12:36 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 12:27 pm Assunto: Re: Erro WinSock em TClientSocket?? |
|
|
| subGenius escreveu: | Pessoal, eu tenho uma aplicação trabalhando com múltiplos ClientSockets e ela está funcionando normalmente (se não fosse pelos erros do WinSock que estão aparecendo)... Os erros do próprio ClientSocket eu tratei no evento OnError botando:
ErrorCode:=0;
Assim, desabilitei todas as mensagens de erros do ClientSocket. Porém, tá aparacendo uma, sempre a mesma, do WinSock.
E eu nem sei a causa dela, e nem tem como descobrir, até porque o programa funciona normalmente, parece que dá isso quando não consegue abrir uma conexão por ex, mas eu já trato isso de outra forma no programa. A questão é:
Como sumir com esses erros do WinSock se eu nem uso WinSock?? Teria que declarar na uses WinSock e fazer algum tipo de outro tratamento? Procurei na internet como sumir com esses erros e não achei nada. Abaixo vai uma imagem do erro...
 |
Você pode jogar um TApplicationEvents e no procedure do evento OnException simplesmente colocar um comentário "//", vai suprimir essa mensagem de erro aí mas pode complicar a sua vida pois nenhuma exceção vai ser printada... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|