ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Reclamações ou Denúncia de Usuários
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leandroksc
Profissional
Profissional


Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011
Mensagens: 528

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 8:48 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Moderadores e Admins. Sou usuário deste fórum e algum tempo e gosto muito do conteúdo abordado aqui, porém recentemente estou enfrentando muitos problemas. Gosto de ajudar os outros usuários sempre que possível, mas ultimamente está ficando difícil, pois o fórum fica constantemente fazendo logout da conta. Isso não acontece por tempo ocioso, mas navegando mesmo, clicando nos posts etc... 80% das vezes que vou postar uma resposta em um tópico, a conta é deslogada e sou obrigado a voltar na página inicial da ActiveDelphi e retornar para o fórum.

Isso está ficando complicado, pois quero ajudar e ser ajudado mas o sistema do fórum não está colaborando, ja desisti algumas vezes de postar simplesmente pq não consegui...

Acontece muitas vezes tbm de dar erros ao postar um conteúdo, o que está acontecendo agora e não consigo postar uma resposta é "The specified CGI application encountered an error and the server terminated the process."...

Gostaria que vcs tentassem resolver isso o quanto antes, pois a paciência tem limite...

Estou fazendo uma reclamação construtiva, pois sei que o fórum é gratuito e não devo exigir nada, mas é complicado ficar tentando usar um serviço e sempre ser desconectado ou ficar dando erros... Espero que me entendam...

Obrigado pela oportunidade de postar estas colocações!

Até mais!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 8:57 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia Leandro,

Você consegue dizer mais ou menos desde quando começou esse problema?
Qual navegador você costuma utilizar? Tente utilizar um outro para teste se possível.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leandroksc
Profissional
Profissional


Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011
Mensagens: 528

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 9:00 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Imex. Utilizo o Firefox 17. O problema já acontece a algum tempo, não sei dizer exatamente, mas já acontece a algumas semanas.... Entrei agora com o Google Chrome para ver se o problema persiste... Caso ocorra, aviso por aqui...

Obrigado!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leandroksc
Profissional
Profissional


Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011
Mensagens: 528

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 9:06 am    Assunto: Responder com Citação

Acabou de acontecer com o Chrome (Versão 23) também. Quando clico no "Post Reply" ou "New Topic", abre uma página com as seguintes informações:

Por favor escreva o seu nome de Usuário e senha para entrar

Como entrar no fórum:

Caso você já seja um usuário cadastrado no site, basta acessar a página principal do site activedelphi, efetuar o login e clicar no menu fórum.
Caso você ainda não seja um usuário cadastrado no site, basta acessar o menu "Registrar" acima, fazer seu cadastro e na página principal do site activedelphi, efetuar o login. Em seguida, clique no menu fórum.

Qualquer problema, entre em contato conosco, através formulário de contato na página principal do site.

Estamos a disposição!
Equipe ActiveDelphi


Quando isso ocorre, preciso fechar as páginas do fórum e clicar novamente no link "forum" na página inicial da ActiveDelphi. Já estou tão acostumado que a página inicial fica sempre aberta...

Obs: Esta própria mensagem tive que tentar postar algumas vezes...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

Vou procurar fazer uns testes com esses navegadores que você citou.
Eu particularmente não tenho tido esses problemas, não sei se porque utilizo o Opera.
Neste momento estou postando essa mensagem com o Chrome.
Vou tentar investigar um pouco mais para depois repassar o problema para os administradores do fórum.

Se houver mais alguem com esse problema, peço por gentileza que poste uma mensagem aqui.

Agradeço o contato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leandroksc
Profissional
Profissional


Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011
Mensagens: 528

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 9:27 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Imex! Caso precise, posso fazer um vídeo demonstrando o problema...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Agradeço mas acho que não é necessário.
Vou fazer os testes e se ocorrer o problema informo por aqui.

obs: por enquanto não tive nenhum problema
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse problema q o leandroksc disse eu não tenho não, uso o Chrome aqui tb, mas uma coisa q eu acho um pouco chata do forum é esse fato de toda vez q deslogar ter q ir até a pagina principal do site pra depois voltar pro forum.

Na pagina principal eu coloco pra ficar sempre conectado e ele fica tranquilo, mas no forum, se eu fico um tempo sem usar ele desconecta e só indo até a pagina principal pra conectar denovo.

Poderia fazer com q o forum permanecesse conectado opcionalmente pelo usuário, igual fica na pagina principal do activedelphi.

Eu não ia falar nada sobre isso, rs mas já q o leandroksc se pronunciou sobre um problema de login, estou aproveitando pra dizer minha opinião.

Abraços amigos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Leandro, utilizei o Chrome hoje e até agora não tive nenhum problema. Vou fazer uns testes com o Firefox amanhã.

Fernando, não sei se entendi corretamente, mas existem os campos na parte inferior da primeira página do fórum para fazer o login. Eu sempre utilizo estes campos, só que nunca testei a opção para permanecer logado.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação

imex escreveu:
Leandro, utilizei o Chrome hoje e até agora não tive nenhum problema. Vou fazer uns testes com o Firefox amanhã.

Fernando, não sei se entendi corretamente, mas existem os campos na parte inferior da primeira página do fórum para fazer o login. Eu sempre utilizo estes campos, só que nunca testei a opção para permanecer logado.

Abraços


É verdade imex, eu não tinha percebido q na pagina inicial do forum tinha um campo pra login e senha, como eu sempre vinha pro forum a partir da pagina inicial do site, quando eu chegava aqui não aparecia campo para logar. Mas depois q vc disse eu desloguei aqui e ai apareceu os campos, então loguei novamente e fiquei um tempo sem usar, parece q deu certo. Se caso deslogar sozinho eu aviso.

Valew, Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2012 10:39 pm    Assunto: Post Duplicado. Responder com Citação

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=77477

O usuário criou um post duplicado, talvez deve ter esquecido do post antigo. Eu mostrei pra ele a postagem antiga pra ele, e essa do link acima sugiro que seja deletado.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcosalles
Moderador
Moderador


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008
Mensagens: 1695
Localização: Muriaé Mg

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2012 5:34 am    Assunto: Re: Post Duplicado. Responder com Citação

fernandovr escreveu:
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=77477

O usuário criou um post duplicado, talvez deve ter esquecido do post antigo. Eu mostrei pra ele a postagem antiga pra ele, e essa do link acima sugiro que seja deletado.

Abraços


Obrigado
_________________
http://marcosalles.wordpress.com

Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
omor
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012
Mensagens: 383

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2012 12:19 pm    Assunto: Re: Reclamações ou Denúncia de Usuários Responder com Citação

Esse é o melhor Forum da net, respostas rápitas e precisas pessoas muito atenciosas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cobaiaoo
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 1 de Abril de 2012
Mensagens: 1283

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2012 3:37 pm    Assunto: Re: Reclamações ou Denúncia de Usuários Responder com Citação

como o amigo leandro disse eu passo os mesmos problemas q ele firefox 17

outra coisa chata q eu acho é q qdo recebemos um e-mail de uma nova resposta da active, se eu clicar no hiperlink para me levar para a pagina eu apareco como OFF no login... sou obrigado a acessar a homepage do site e clicar em forum (tenho q ir na homepage e ja apareco logado direto)

n seria possivel eu aparecer direto logado se acessasse diretamente o forum?
_________________
I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
omor
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012
Mensagens: 383

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2012 4:06 pm    Assunto: Re: Reclamações ou Denúncia de Usuários Responder com Citação

isso é chato mesmo tb achei vc poderia ser redirecionado para a pagina de login quando não estiver logado
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB