Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
JsJhony Aprendiz
|
Enviada: Sex Fev 08, 2013 1:38 pm Assunto: enviar e receber e-mail |
|
|
Maizena, e quanto a essa rotina de enviar e receber e-mail, ela já ta pronta? To preciso de uma rotina assim, Já tentei varias vezes e nao consigo criar uma que funcione.
grato. |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
|
wjuniordias Profissional
|
Enviada: Qui Fev 21, 2013 8:10 am Assunto: Re: Vídeo-Aulas - Delphi |
|
|
Aqui vai uma das minhas contribuições.
Na vídeo-aula do link abaixo, estarei mostrando a ferramenta Together no Delphi, ferramenta esta usada para modelagem.
Espero que seja útil, abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=Ge4U6tfFFlQ&feature=youtu.be _________________ "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." (Aristóteles) |
|
|
|
Marcos666 Novato
|
Enviada: Sex Mar 29, 2013 10:16 am Assunto: Grato |
|
|
Realmente eu estou muito grato pelas video-aulas me ajudaram muito, muito mesmo, muito obrigado a equipe do fórum, um abraço! |
|
|
|
Jonatan500 Colaborador
Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
Enviada: Seg Abr 01, 2013 9:56 am Assunto: |
|
|
gostei do Together _________________ "NESCIS QUIA EGO SUM PROGRAMMATOR"
#DelphiPower |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Abr 03, 2013 11:40 pm Assunto: |
|
|
Sequencia da video-aula...agora com criação de tabela no ibexpert...
http://youtu.be/e5FjkcVK850 |
|
|
|
wjuniordias Profissional
|
Enviada: Seg Abr 08, 2013 5:02 pm Assunto: |
|
|
Jonatan500 escreveu: | gostei do Together |
É um ótimo recurso! _________________ "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." (Aristóteles) |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
|
CesarRocha Mestre
Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Jul 22, 2013 9:25 am Assunto: |
|
|
Muito bom maizena, ninja dos layout's. rsrs
~bye |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
|
anderbelluno Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Qui Jul 25, 2013 2:53 pm Assunto: |
|
|
Show de bola Maizena, muito bom mesmo.
mais vc poderia dizer onde encontro o componente flatstyle pro 2010 ou XE3?, pq nao fui capaz de encontra-lo ainda. vlw. |
|
|
|
maizena Colaborador
|
Enviada: Qui Jul 25, 2013 4:27 pm Assunto: |
|
|
anderbelluno escreveu: | Show de bola Maizena, muito bom mesmo.
mais vc poderia dizer onde encontro o componente flatstyle pro 2010 ou XE3?, pq nao fui capaz de encontra-lo ainda. vlw. |
Opa vlw, cara então eu tb naum encontrei se não me engano ele foi descontinuado. mais creio que se pegar nele mais a fundo há possibilidades de utiliza-lo em versões mais novas do Delphi.
Abração _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
|
anderbelluno Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Qui Jul 25, 2013 4:43 pm Assunto: |
|
|
maizena escreveu: | anderbelluno escreveu: | Show de bola Maizena, muito bom mesmo.
Opa vlw, cara então eu tb naum encontrei se não me engano ele foi descontinuado. mais creio que se pegar nele mais a fundo há possibilidades de utiliza-lo em versões mais novas do Delphi.
Abração |
Instalei o do D6 no 2010 e funcionou, agora vou testar no Xe3.
att. Anderson. |
|
|
|
maizena Colaborador
|
Enviada: Qui Jul 25, 2013 4:49 pm Assunto: |
|
|
anderbelluno escreveu: | maizena escreveu: | anderbelluno escreveu: | Show de bola Maizena, muito bom mesmo.
Abração |
Instalei o do D6 no 2010 e funcionou, agora vou testar no Xe3.
att. Anderson. |
Opa legal, caso funcione de um toque pq eu não testei no XE3.
Abração _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
|
|