ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Threads

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
magnolima
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2013
Mensagens: 53

MensagemEnviada: Qua Out 16, 2013 5:07 pm    Assunto: Threads Responder com Citação

Pessoal,

Alguém ai já usou threads no Android? Estou com um problema onde a thread que fiz está em travando a aplicacao! Shocked Ele não congela no sentido de dar pau, mas não libera a aplicacao para outas rotinas.

Exemplo que pretendo fazer é: inicio uma thread e ela deve ficar em execução até que outro processamento aconteça, este está sendo executado na thread principal, no caso é um processo de login ao banco de dados.

Se inicio a thread ela se comporta como uma procedure em loop, WaitFor, Yeld, já tentei algumas coisas e nada... Eu sei que estou errando, não sei onde.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB