ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Os problemas do Fórum
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
weberdamasio
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2014 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Esses detalhes deve demorar um pouco mais pra corrigir tudo mesmo, já trabalhei com o phpBB e é problemático mudar de servidor.

O caracteres estranhos é porque possivelmente agora esta no Linux ou em um sistema operacional com padrão UTF8 enquanto que no Windows era padrão Ansi, será necessário entrar em todos os arquivos e mudar o "file encoding".

A busca é porque o phpBB não faz o select direto nas tabelas que guardam os posts, existe uma espécie de tabela auxiliar com os índices. Não me lembro como faz para recria-los.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
informacaoweed
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2014 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

weberdamasio escreveu:
A busca é porque o phpBB não faz o select direto nas tabelas que guardam os posts, existe uma espécie de tabela auxiliar com os índices. Não me lembro como faz para recria-los.

Huum, entendi..
Bom, de qualquer forma, seria bom que isso fosse reviso, ou aprimorado, para que resultados importantes não fiquem de fora.

Agora, o fórum é ótimo e as pessoas aqui são ótimas!
Abraço a todos!
ActiveDelphi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2014 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, boa tarde!
O primeiro passo foi dado, conseguimos mudar para um servidor dedicado e resolvemos o problema da conexão.
Já estamos fazendo a migração do fórum para a versão atual do phpBB e em breve teremos um novo site também.

aguardem, em breve novidades!

att,
Equipe Active Delphi
www.activedelphi.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anderbelluno
Mestre
Mestre

MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2014 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Show de Bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns ao Active.
pestana
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2014 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Está começando uma nova era Very Happy

Parabéns ActiveDelphi !!!

Sucesso!
johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2014 9:26 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente o frum est com problemas de codificao das pginas, parece que est em unicode, mudando para Ocidental ou Europeu Central (Windows) resolve, mas ficar mudando isto dureza...

Outra coisa engraada neste frum que a pesquisa nunca funciona, prefiro buscar pelo google que acho as coisas no frum.

Para aqueles que querem fazer tal pesquisa eu fao o seguinte:
ponho o nome do site, o nome do membro se houver, o assunto, assim consigo ser direto na pesquisa, no costuma falhar esta forma.

bye
informacaoweed
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2014 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

boa jhonny
vlw
johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Out 06, 2014 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Nenhuma novidade pessoal, espero que dê tudo certo com o activedelphi, afinal são muitos anos de dedicação de seus membros a este fórum.

Gostaria que também tivesse uma divisão para o csharp, java, pois está na hora de haver outras linguagens abordada pelo fórum, visto que tem muita gente aqui que programa em outras linguagens também.

bye
Marcelosoft
Mestre
Mestre

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2014 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

E também agora o Delphi XE5 e XE6 !

Programação para Tablet's e Celulares !

Att,
Marcelo.
AndersonWorkInfo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Dom Jan 03, 2016 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom eu li as coisas que estão escritas então vou deixar meu comentário também sobre o que já foi falado e depois dar a minha sugestão.

1. Como arrecadar verba:
- Colocando propagandas eu concordo que seja algo que não fique aparecendo na frente do conteúdo e que não seja obrigatório clicar ou fechar para ter acesso ao que interessa então assim ok, mas pense em deixar algo como doações e comece a educar os usuários na importância da coisa e ver o que acontece acredite no homem, ele pode ser inteligente, disponibilize ícones, marcas, faixas, camisas, vocês já ouviram falar de uma comunidade chamada Sou Java, os caras andam com orgulho de suas camisetas como se fosse um troféu e agente? tem vergonha? então porque não ter os nossos atributos e marcas? eu já fiz inúmeros programas com Delphi e quando o cara me vem com Java, diga-se de passagem que eu também programo em Java mas prefiro o XE7 para muitas coisas eu falo com orgulho que o Delphi é o tal para o propósito do que eu faço, então fica a dica.

- Sobre colocar no facebook, quer avacalhar com o resto que falta??
o Mark Zuckerberg diz que o brasileiro avacalha com tudo que estejam muitos Brasileiros acumulados então vocês querem mesmo ter que controlar pessoas entrando para avacalhar, aqui so entra quem tem interesse de assuntos sérios e respeita os colegas, lá você vai ver a avalanche de meninos metidos a inteligentes porque acabaram de aprender algo ficar fazendo ola de idiotices contra os novatos e comentários básicos, mas aqui é para o velho e para o novo não é?? então minha opinião você pode fazer referência mas não se misture com essa gentalha KIKO.

Agora o mais importante:

- Vamos citar os defeitos do site para que seja corrigido aquilo que for possível, por exemplo:

Eu gostaria que desligassem esse procedimento de que agente tem tempo para ficar ocioso que ele desconecta agente, se você ficar sem escrever nada ele desconecta e você tem que fazer de novo login, as vezes estou ocupado no trabalho mas estou esperando resposta de algo ou ajudando alguém quando volto tenho que entrar novamente e procurar o tópico que estava olhando ou ajudando.

Sobre clicar no link que aparece como msg no email e observar a resposta de um colega, você não pode responder pq não está logado já que não pode corrigir isso faz pelo menos o link de acesso funcionar para logar, e coloca as ultimas mensagens e posts ao lado para agente acompanhar e nao ficar listando pag por pag para achar o post que quer. então alguma coisa deve ser feita deixar como está é que não dá.

PARA FINALIZAR:

- JÁ COMEÇARAM A DESENVOLVER UMA SEGUNDA VERSÃO??

- QUANDO EU TERMINO UMA VERSÃO DE ALGO QUE EU ESTOU RECEBENDO UM BOM DINHEIRO EU MESMO QUE EU TENHA ACABADO DE LANÇAR A PRIMEIRA VERSÃO EU COMEÇO A PELO MENOS PROJETAR A NOVA VERSÃO PARA DESENVOLVIMENTO ISSO ESTÁ SENDO FEITO???

- SE NÃO O QUE FALTA?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.