ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

O que está acontecendo com a Revista Active Delphi?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bitzero_000
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2014 8:20 am    Assunto: O que está acontecendo com a Revista Active Delphi? Responder com Citação

A muito tempo atrás, fui assinante da revista e as recebia com poucos dias de atraso. Assinei a revista em janeiro de 2014, das sete edições que deveria receber, recebi somente 3. Atrasos de mês ou mais de 2 ou 3 meses entre edições. Acredito que em 3 anos terei as 12 edições pela qual paguei.

Não querendo ser rude, mas acredito que seja falta de responsabilidade. Material e assunto não faltam. Um detalhe, é a própria credibilidade da revista que acaba caindo, tanto que quando fui assinar, um colega meu disse: "iihhh, se ferrou! A revista é boa, mas nunca vem no prazo." E isso porque eu já havia sido assinante.

Acho que o pessoal da active delphi deveria repensar a periodicidade para não comprometer a sua credibilidade.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Sex Jul 11, 2014 10:03 am    Assunto: Responder com Citação

Olá!
Desde o início do ano a revista passou a ser bimestral.
A falta de material de qualidade, fez com que nossa equipe tomasse essa decisão.
Pretendemos voltar a publicação mensal o quanto antes.

Estamos a disposição.

Att,
Active Delphi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daverson
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010
Mensagens: 199

MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2014 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta tomando mesmo rumo da antiga FORUM ACCESS... que era muito boa por sinal...

Alguem lembra dela???
Pois é acabou se extinguindo e a Active delphi segue mesmo caminho, logo logo vai ser uma revista anual, com esta mudança para bimestral deixei de ser assinante...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2014 11:18 am    Assunto: Responder com Citação

Olá daverson,
Pode ter certeza que isso não irá acontecer.
Atualmente estamos trabalhando na migração de servidor, que foi concluída a poucos dias, atualizando a versão do fórum e reformulando todo o site.
A edição 112 já está na sendo enviada nos próximos dias e a 113 sendo revisada.

Qualquer comparação com essa ou qualquer outra revista extinta, não cabe neste momento.

Se você deixou de assinar a revista por ela ter passado para bimestral, foi uma opção sua. Acreditamos que isso não interfere em nada no conteúdo publicado e muito menos deixaremos de honrar o compromisso assumido com nossos assinantes. Pelo contrário, estamos tendo mais tempo para trabalhar na edição e com isso a qualidade tende até a melhorar.


Estamos a disposição.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB