ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Fase de Concepção de Software em Software Houses

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Heero
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2015 7:41 am    Assunto: Fase de Concepção de Software em Software Houses Responder com Citação

Olá a todos do fórum, peço por favor a todos que trabalham em Empresas de Desenvolvimento de Softwares a me ajudarem respondendo um Questionário sobre a fase de Concepção de Software na empresa em que trabalham, o Questionário é anônimo (não precisa por o nome da empresa e nem o nome do respondente) e somente de marcar (26 questões). O tempo médio de responder todo o Questionário é 3 minutos. O objetivo do questionário é analisar a fase de Concepção de Software em empresas de tecnologia para traçar um panorama do desenvolvimento de softwares no Brasil e concluir minha monografia final de curso de pós-graduação em Engenharia de Software.

Me ajudariam muito mesmo. Desde já me sinto muito agradecido.
Está difícil conseguir repostas nas entrevistas por telefone e pessoalmente, me ajudariam muito muito muito mesmo.

Depois vou colocar um .pdf com os gráficos (totais) das respostas.

Conto com vocês.

Um abraço a todos.

Link para o Questionário:
https://docs.google.com/forms/d/1jyf_2nn5JV17KRTZGqk5ATsmF9SCwbutOG0__lnmdvE/viewform
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Heero
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qui Nov 05, 2015 9:10 am    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigado a todos que estão a me ajudar com o questionário. Por favor continuem me ajudando a conseguir a meta de respostas. Lembrando que o questionário é anônimo tanto empresa quanto respondente. Fico grato.

Link para o Questionário:
https://docs.google.com/forms/d/1jyf_2nn5JV17KRTZGqk5ATsmF9SCwbutOG0__lnmdvE/viewform
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Heero
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qui Nov 12, 2015 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigado a todos que estão a me ajudar com o questionário.

Faltam poucas repostas para concluir.

Link para o Questionário:
https://docs.google.com/forms/d/1jyf_2nn5JV17KRTZG...smF9SCwbutOG0__lnmdvE/viewform
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB