ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

e posivel?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2007
Mensagens: 223

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 8:52 am    Assunto: e posivel? Responder com Citação

Amigos analista sou novo em Delphi venho do d7 e estou estudando java tambem junto com csharp mas tambem quero aprender php ou Python minha pergunta e se e posivel dominar 4 ou 5 linguagens?. Desculpem a pergunta se saiu do tópico
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
douglas_fc
Profissional
Profissional


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2010
Mensagens: 672

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 9:03 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia,

Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.

abraço
_________________
O conhecimento só tem valor quando compartilhado!

Douglas Sousa
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2007
Mensagens: 223

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 10:54 am    Assunto: Responder com Citação

douglas_fc escreveu:
Bom dia,

Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.

abraço
obrigadao douglas sim estou etudando muita logica graças a Deus e esse o caminho mesmo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003
Mensagens: 4437

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 11:46 am    Assunto: Responder com Citação

Ai fica a pergunta...estudar 4 ou 5 linguagens pra que ??
Eu conheço razoavelmente bem delphi, to pegando firme sobre o XE10 por ser multi plataforma, talvez eu vá aprender um pouco melhor PHP pra net, de resto, não vejo utilidade ficar debatendo se uma ou outra é melhor por isso ou por aquilo...a melhor linguagem é aquela que voce domina.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2007
Mensagens: 223

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
Ai fica a pergunta...estudar 4 ou 5 linguagens pra que ??
Eu conheço razoavelmente bem delphi, to pegando firme sobre o XE10 por ser multi plataforma, talvez eu vá aprender um pouco melhor PHP pra net, de resto, não vejo utilidade ficar debatendo se uma ou outra é melhor por isso ou por aquilo...a melhor linguagem é aquela que voce domina.



nao amigo vc esta etedendo errado eu nao perguntei qual melhor linguagem........eu perguntei sobre aprender varias e nao qual a melhor .........o delphi xe10 e multiplantaforma? vc ja desevolvel algum projeto nele que rode em linux ?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pestana
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 3147
Localização: Araras-SP

MensagemEnviada: Dom Abr 17, 2016 11:47 am    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião o mais importante é você "dominar" pelo menos uma linguagem e depois com o tempo você vai estudando outras ...

Eu acredito que o caminho mais fácil é você ter um conhecimento avançado em pelo menos uma linguagem e o caminho mais difícil é você dominar muitas linguagens mas todas com um conhecimento básico, então, não adianta você ter um conhecimento básico em muitas linguagens e não conseguir desenvolver sistemas.

Como eu já disse é somente uma opinião minha!!! Eu não sei muito bem como é a visão do mercado de trabalho.


Boa sorte e estude muito!
_________________
Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB