ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

e posivel?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2007
Mensagens: 223

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 8:52 am    Assunto: e posivel? Responder com Citação

Amigos analista sou novo em Delphi venho do d7 e estou estudando java tambem junto com csharp mas tambem quero aprender php ou Python minha pergunta e se e posivel dominar 4 ou 5 linguagens?. Desculpem a pergunta se saiu do tópico
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
douglas_fc
Profissional
Profissional


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2010
Mensagens: 672

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 9:03 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia,

Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.

abraço
_________________
O conhecimento só tem valor quando compartilhado!

Douglas Sousa
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2007
Mensagens: 223

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2016 10:54 am    Assunto: Responder com Citação

douglas_fc escreveu:
Bom dia,

Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.

abraço