Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
qmartins Novato
Registrado: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 Mensagens: 53 Localização: redencao
|
Enviada: Seg Jul 04, 2016 11:28 am Assunto: Confirmacao de impressao Sobrepor o Gerenciador padrao tef |
|
|
Bom dia, estou precisando que o meu pdv mostre uma mensagem perguntando se o comprovante tef foi impresso corretamente, para isso utilizei o comando [ if Application.MessageBox('O Comprovante TEF Foi Impresso Corretamente?','Pergunta', mb_yesno+MB_ICONQUESTION ) = idYes then begin]
A mensagem aparece porem fica por tras da tela do gerenciador padrao, preciso que esta mensagem sobreponha o gerenciador padrao. Obrigado. |
|
|
|
strak2012 Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Seg Jul 04, 2016 9:09 pm Assunto: |
|
|
Podes criar um Form apenas para esta tarefa ao vez de usar
Application.MessageBox, assim neste formulário você pode fazer-lo sobrepor a qualquer janela do windows com a propriedade FormStyle em fsStayOnTop. _________________ Tudo podemos quando tudo sabemos! |
|
|
|
qmartins Novato
Registrado: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 Mensagens: 53 Localização: redencao
|
Enviada: Sex Jul 08, 2016 5:32 pm Assunto: |
|
|
Na verdade eu ja tentei do jeito que voce falou e funciona para qualquer janela, exceto para a janela do gerenciador padrao do tef, este sempre sobrepoe meu form. |
|
|
|
|