ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[DÚVIDA] Conexão Access na Internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renovatio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2017 8:16 pm    Assunto: [DÚVIDA] Conexão Access na Internet Responder com Citação

Prezados,

Eu não mexo no Delphi há uns 15 anos. De lá para cá, fiz duas faculdades, mestrado e concluí o doutorado, e nada a ver com a informática. Esqueci muitas coisas . Laughing Laughing Enfim, profissão nova e surgiu uma demanda no escritório onde preciso agora controlar os processos. Hoje tenho dez escritórios no país e cada um tem um sistema diferente, mas já estou estudando uma forma de padronizar, porém, enquanto não tenho isso, preciso fazer um sistema em Delphi com banco de dados Access simples. Até sei fazer, mas o problema é o seguinte: como eu faço para conectar o delphi num banco de dados access hospedado na internet? Até pensei no MySql, mas, à princípio, queria no Access. Alguma alma caridosa pode me explicar ou fazer um modelo para mim?
Abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.