ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Deixar libVlcPlayer mudo

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Joelend
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 18, 2019 10:33 am    Assunto: Deixar libVlcPlayer mudo Responder com Citação

Estou utilizando TPasLibVlcPlayer para reprodução de videos e preciso que estes sejam exibidos sem áudio.
Tentei utilizar a função "vlc.SetAudioMute(true); " porem não funcionou...
Olhando a documentação encontrei isso:

"Aviso
Esta função nem sempre funciona. Se não houver fluxo de reprodução de áudio ativo, o status de mudo poderá não estar disponível. Se a passagem digital (S / PDIF, HDMI ...) estiver em uso, o muting pode não ser aplicável. Além disso, alguns plug-ins de saída de áudio não suportam muting.
Nota
Para forçar a reprodução silenciosa, desative todas as faixas de áudio. Isso é mais eficiente e confiável do que o mudo."

No meu caso, estou utilizando o HDMI. Minha duvida é sobre como desativar as faixas de audio.

Alguém saberia ajudar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.