Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
henriquecarlos Novato

|
Enviada: Qua Mai 22, 2019 3:30 pm Assunto: botão nao funciona |
|
|
Pessoal boa tarde....
estou deparando com um problema que nunca tinha visto....
tenho um sistema em um cliente...como tenho eu outros....
nesse cliente tem o servidor e mais 4 computadores....ate 2.feira(20/05) todas os computadores funcionavam perfeitamente o sistema...so que ai 1 deles...vc entra no sistema....e qqer botao que voce aperta....nao faz nada...como se nao estivesse nada naquele botao....ja recompilei novamente, ja desativei o antivirus, ja pegou outro executavel de outra maq que funciona e quando joga nesse comp e executo da o erro...nunva vi um problema desse..algum pode me dar uma susgestao??
obrigado
carlos
s.carlos |
|
|
 |
natanbh1 Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 15 de Março de 2011 Mensagens: 3093 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Jun 18, 2019 12:31 pm Assunto: |
|
|
Um que dá muito problema é o plugin da GAS tecnologia do BB, também dá diversos problemas nos softwares feitos em delphi.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
marcieldeg Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 Mensagens: 1054 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Sáb Jun 22, 2019 8:54 am Assunto: |
|
|
O plugin da GAS Tecnologia realmente causa problemas em softwares Delphi. Contudo, se entrar em contato com o suporte, eles podem adicionar seu software em uma "white list".
Tente contato pelo e-mail faleconosco@gastecnologia.com.br e detalhe seu problema. Já precisei fazer isso e o atendimento deles foi muito tranquilo. _________________ "Olha a interface da IDE! Será que ela é? Será que ela é? DELPHI!" |
|
|
 |
|