Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Marcelo_Ribeiro Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 127
|
Enviada: Qui Set 12, 2019 2:12 pm Assunto: Erro ao compilar projeto - Delphi Berlin |
|
|
E aí, tudo bem?
Tenho um note x64, mas com tenho alguns componentes que não sei se funcionariam em x64, instalei o Delphi em x86. Até aí blz.
Mas quando eu vou compilar um projeto, dá uma msg de erro:
[dcc32 Error] The specified task executable location c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\bin\dcc64.exe is invalid.
Alguém já passou por uma situação parecida?
Obrigado |
|
|
 |
aalmeidasp Aprendiz

|
Enviada: Qui Set 12, 2019 3:30 pm Assunto: Re: Erro ao compilar projeto - Delphi Berlin |
|
|
Marcelo_Ribeiro escreveu: | E aí, tudo bem?
Tenho um note x64, mas com tenho alguns componentes que não sei se funcionariam em x64, instalei o Delphi em x86. Até aí blz.
Mas quando eu vou compilar um projeto, dá uma msg de erro:
[dcc32 Error] The specified task executable location c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\bin\dcc64.exe is invalid.
Alguém já passou por uma situação parecida?
Obrigado |
Tente as seguintes opcoes:
1. Crie um projeto de TESTE e tente compilar OU
2. veja se o arquivo dcc64.ex existe nessa pasta (se não existir você terá que instalar novamente o delphi) |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Set 13, 2019 8:42 am Assunto: |
|
|
Acredito amigo que o diretório em que está no registro do Windows o dcc32.exe é invalido é por isto o erro.
Dê uma olhada no registro do Windows para qual diretório está apontando e se estiver errado, aponte para o local correto.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|