ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Lista na impressão do word [RESOLVIDO]

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
diogo.weitz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 30, 2019 5:26 pm    Assunto: Lista na impressão do word [RESOLVIDO] Responder com Citação

Boa Tarde,

Tenho um arquivo do Word, faço a manipulação dele via codigo, porém preciso imprimi uma lista, tenho escrito assim

[...]
while Self.FDoc.Content.Find.Execute(FindText := Format('<CODIGO>', [GetNumeroItem(I)]), ReplaceWith := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Produto.Codigo.GetValor)do;
[...]

faço um count para trazer o resultado, no arquivo do word eu coloquei <CODIGO> , <CODIGO>, <CODIGO>, quando tenho tres items é substiuido certinho, porém se tem mais o 4 não é listado se não inserir no arquivo e se tiver menos, aparece a tag <CODIGO>.

Como posso fazer para deixar somente <CODIGO> e listar quantos itens tiver lançado?

Editado pela última vez por diogo.weitz em Qua Nov 13, 2019 4:00 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
diogo.weitz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 13, 2019 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, depois de muito procurar e tentar, conseguir fazer na forma de Tabela e fazendo um loop para ler os registros
Pedaço do codigo;

LTabela := Self.FWord.ActiveDocument.Tables.Add(Range := Self.FWord.ActiveDocument.Range(Start := 465, End := 465), NumRows := FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items.Count, NumColumns := 1);
LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := 'Qtde Nome ' + #10);
for I := 0 to FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items.Count - 1 do
begin
LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Qtde.GetValorString + ' - ');
LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Produto.Nome.GetValor);
Inc(LLinha);
end
end;
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.