Clique para saber mais...
  Home     Download     Produtos / Cursos     Revista     Vídeo Aulas     Fórum     Contato   Clique aqui para logar | 20 de Julho de 2026
  Login

Codinome
Senha
Salvar informações

 Esqueci minha senha
 Novo Cadastro

  Usuários
28 Usuários Online

  Revista ActiveDelphi
 Assine Já!
 Edições
 Sobre a Revista

  Conteúdo
 Apostilas
 Artigos
 Componentes
 Dicas
 News
 Programas / Exemplos
 Vídeo Aulas

  Serviços
 Active News
 Fórum
 Produtos / Cursos

  Outros
 Colunistas
 Contato
 Top 10

  Publicidade

  [News]  CodeGear anuncia reforço em sua equipe
Publicado por ActiveDelphi : Segunda, Janeiro 28, 2008 - 02:03 GMT-3 (471 leituras)
Comentários comentar   Enviar esta notícia a um amigo Enviar para um amigo   Versão para Impressão Versão para impressão
Administrador A unidade Borland para ferramentas de desenvolvimento contrata responsável técnico por sua linha de produtos e relacionamento com desenvolvedores no país.
A Borland Latin América divulga uma novidade na estrutura da CodeGear – sua unidade para ferramentas de desenvolvimento - para atender o mercado brasileiro em 2008, com a nomeação de um líder evangelista e responsável técnico por seus produtos.

Bruno Lichot, que há 08 anos atua junto à comunidade de desenvolvedores no país, será o responsável técnico pela unidade. Uma de suas atribuições fornecer ao mercado informações sobre os produtos da linha CodeGear, que abrange as ferramentas de desenvolvimento Delphi para Win32, .NET e C++ Builder - que podem ser adquiridos conjuntamente no RAD Studio - Delphi para PHP, JBuilder e JGear para desenvolvimento Java, o recém-lançado 3rdRail – para desenvolvimento em Ruby on Rails e o banco de dados Interbase. Ele está encarregado, também, das relações com os desenvolvedores do país.

Antes de ser contratado pela empresa, o executivo já exercia a função de responsável técnico dos produtos CodeGear na SPK Tecnologia, distribuidora da linha. “As ferramentas de desenvolvimento da CodeGear fazem parte da minha vida desde sempre e trabalhar junto a essa comunidade, que é uma das mais representativas e atuantes do mundo, será um grande prazer para mim”, diz Lichot.

“Essa contratação é de extrema importância para nós, pois temos alguém que vai personificar toda a linha de produtos dessa unidade, prestando informações, orientações e dicas para a comunidade. O Bruno tem um grande histórico de atuação junto aos nossos clientes e já é referência entre os usuários, sendo assim, sua escolha foi natural”, esclarece José Eugênio Braga, Vice-Presidente de Marketing e Comercial da Borland e CodeGear no Brasil.


Comentários Comentários
   Ordem:  
Comentários pertencem aos seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seus conteúdos.
  Edição 112

Revista ActiveDelphi

  50 Programas Fontes


  Produtos

Conheça Nossos Produtos

Copyright© 2001-2016 – Active Delphi – Todos os direitos reservados