ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

AlexSouza!!! FORMATFLOAT

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
eloi.jr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 6:16 pm    Assunto: AlexSouza!!! FORMATFLOAT Responder com Citação

Caro Alex, creio que o problema não esteja no símbolo da moeda, mas sim no tipo de variável que estou utilizando no FormatFloat, que DEVE ser uma variável real, e é isso que eu nao estou conseguindo fazer, se vc olhar minhas mensagens anteriores desse assunto verá o codigo inteiro... mesmo assim, grato, tentei fazer o que vc sugeriu mas tb nao deu certo....

valew
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AlexSousa
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2005 7:02 pm    Assunto: AlexSouza!!! FORMATFLOAT Responder com Citação

blz eloi.jr,

vc declarou a variavel do tipo real ??

se sim não vejo pq esta dando erro usando o FormaFloat(\'###,###,##0.00\',variavel);

eu uso assim e funfa blz.....

abraços,

"Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida....Prov. 4:23"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.