| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
josemarmt Novato

|
Enviada: Seg Out 24, 2005 11:38 pm Assunto: erro no firebird |
|
|
esta me apresentado a seguinte mensagem \"minimum validity check failed\" quando tento dar um append na tabela. alguem poderia me ajudar dizendo qual seria o motivo?
valeu!! |
|
|
 |
mgrasser Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 1189 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Out 25, 2005 8:33 am Assunto: erro no firebird |
|
|
vc usa BDE ??
nunca vi esse erro, mas pesquisei no Google e encontrei essa lista:
http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=37
mas não refrescou muito, não entendi o que significa essa validação... _________________ <font color="#0000FF">
<strong><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="right" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="left" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee></strong> |
|
|
 |
josemarmt Novato

|
Enviada: Ter Out 25, 2005 7:07 pm Assunto: erro no firebird |
|
|
quanto a questao do bde vc diz por causa da table, sim utilizo. porem gostaria de saber onde posso encontrar material para aprender a utilizar o dbexpress que sei ser o componente ideal para o caso, so que o exemplo que consegui eh meio superficial.
valeu !! |
|
|
 |
josemarmt Novato

|
Enviada: Ter Out 25, 2005 7:07 pm Assunto: erro no firebird |
|
|
quanto a questao do bde vc diz por causa da table, sim utilizo. porem gostaria de saber onde posso encontrar material para aprender a utilizar o dbexpress que sei ser o componente ideal para o caso, so que o exemplo que consegui eh meio superficial.
valeu !! |
|
|
 |
|