ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Crystal Reports X Interbase/Firebird Alguém sabe?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MasterGodW
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2006 11:06 am    Assunto: Crystal Reports X Interbase/Firebird Alguém sabe? Responder com Citação

Estou tentando usar o crystal reports 10 com delphi 6 e banco de dados Interbase, alguém sabe como faço para acessar o banco de dados?. pergunto pelo seguinte: quando está sendo feita a formatação do arquivo rpt, seleciona-se a base de dados para conectar, mas ele não conecta uma vez que ele não mostre suporte a Interbase/Firebird (Gdb/Fdb). Acredito que um software como o crystal reports deva ter suporte a uma base tão grande , divulgada e conhecida como a do Interbase/Firebird. Agradeço desde ja, qualquer ajuda, pois ou iniciante em crystal reports.

Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juniorparreira
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 9:04 pm    Assunto: Crystal Reports X Interbase/Firebird Alguém sabe? Responder com Citação

Cara esse acesso e feito via OBDC.
Estou tendo problemas com o crystal também gostaria de saber se na medida do possivel poriamos trocar ideias a esse respeito?
Meu e-mail: jrparreira@homtail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.