ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Quanto Cobrar e como Montar a Proposta sobre Programa

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cgs
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 6:21 pm    Assunto: Quanto Cobrar e como Montar a Proposta sobre Programa Responder com Citação

Olá a todos.

Aconteceu algo muito especial comigo a alguns dias atráz, pela primeira vez fui contactado para fazer um programa para uma empresa (ainda sou estudante).

Porém tenho algumas dúvidas a respeito de como cobrar, quanto cobrar e como montar o documento da proposta do trabalho.

Meu cliente em potencial quer que eu desenvolva para ele um sistema que a principio contará com um controle de estoque bem como o controle de um sistema de imobilizado para controle da depreciação.

A principio estou sendo contratado para desenvolver esses dois módulos para rodarem em 4 computadores (lógicamente ligados por rede).

Futuramente (o objetivo do trabalho) é apurar os custos de produção da empresa e por fim a formação de preço do produto.

Resumindo:

Módulo Estoque
Módulo Controle do Imobilizado
Módulo Custo de Produção
Módulo Formação de Preço

tudo rodando em 4 micros, acessando a mesma base de dados e com os 2 últimos módulos com acesso restrito.

Quanto isso vale para uma empresa de médio porte???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, acho que este artigo pode te ajudar.

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=393

Flw.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.