Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cgs Novato

|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 6:21 pm Assunto: Quanto Cobrar e como Montar a Proposta sobre Programa |
|
|
Olá a todos.
Aconteceu algo muito especial comigo a alguns dias atráz, pela primeira vez fui contactado para fazer um programa para uma empresa (ainda sou estudante).
Porém tenho algumas dúvidas a respeito de como cobrar, quanto cobrar e como montar o documento da proposta do trabalho.
Meu cliente em potencial quer que eu desenvolva para ele um sistema que a principio contará com um controle de estoque bem como o controle de um sistema de imobilizado para controle da depreciação.
A principio estou sendo contratado para desenvolver esses dois módulos para rodarem em 4 computadores (lógicamente ligados por rede).
Futuramente (o objetivo do trabalho) é apurar os custos de produção da empresa e por fim a formação de preço do produto.
Resumindo:
Módulo Estoque
Módulo Controle do Imobilizado
Módulo Custo de Produção
Módulo Formação de Preço
tudo rodando em 4 micros, acessando a mesma base de dados e com os 2 últimos módulos com acesso restrito.
Quanto isso vale para uma empresa de médio porte??? |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
|
|
 |
|