ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

RJ - Ajuda em Delphi 7 + Interbase 6 - URGENTE !!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
maryllene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 11:03 pm    Assunto: RJ - Ajuda em Delphi 7 + Interbase 6 - URGENTE !!! Responder com Citação

Olá Pessoal

desculpa vir até o grupo para este tipo de ajuda, mas estou desesperada.
Tenho de entregar o projeto final da faculade até dia 12 e estou com diversos problemas na programação.
Pensei que Delphi fosse mais fácil para quem não tem experiência em programação, mas me enganei amargamente.

Por favor, quem for do RJ e puder ajudar, mesmo que cobre pelo serviço, preciso de ajuda urgente, não posso perder este semestre, pois não terei como pagar a faculdade se perder o crédito da CEF.

Estarei aguardando contato de quem possa me ajudar.

Super obrigado

Maryllene
mrlndslv@ig.com.br
Rio de Janeiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
an.der.son
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 8:34 am    Assunto: Re: RJ - Ajuda em Delphi 7 + Interbase 6 - URGENTE !!! Responder com Citação

maryllene escreveu:
Olá Pessoal

desculpa vir até o grupo para este tipo de ajuda, mas estou desesperada.
Tenho de entregar o projeto final da faculade até dia 12 e estou com diversos problemas na programação.
Pensei que Delphi fosse mais fácil para quem não tem experiência em programação, mas me enganei amargamente.

Por favor, quem for do RJ e puder ajudar, mesmo que cobre pelo serviço, preciso de ajuda urgente, não posso perder este semestre, pois não terei como pagar a faculdade se perder o crédito da CEF.

Estarei aguardando contato de quem possa me ajudar.

Super obrigado

Maryllene
mrlndslv@ig.com.br
Rio de Janeiro

Sobre o que eh o seu projeto da faculdade?!

Em q ponto de desenvolvimento está?!
maryllene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 10:28 am    Assunto: Olá Anderson Responder com Citação

O problema é com meu projeto da faculdade.
Eu não sei programar direito, sou totalmente inexperiente, sei muito teoria, mas na prática sou um arraso de ruim....
O programa é para entregar dia 14/06 e está com muitos erros.
Consegui ajuda de um amigo em SP, mas estou muito perdida com as informações dele, ele sabe muito, mas eu não estou conseguindo acompanhar, o desespero tomou conta...
Preciso de alguém que me ajude a eliminar os erros e me ajude a terminar.
O projeto é de um sistema de saude, onde deve incluir, alterar, excluir, pesquisar, gerar um arquivo txt com os dados dos usuários e emitir relatorios (incluidos, alterados, excluidos, reativados, empresas ativas, planos ativos)
Sei que parece muita coisa, mas pra quem sabe, isso é fichinha...
Por favor se voce puder me ajudar, poderia entrar em contato com meu e-mail : mrlndslv@ig.com.br

Super obrigado

Amanhã 07/06 e sábado 09/06 estou a disposição para ir onde for preciso para mostrar e obter ajuda. é só marcar e me dizer como encontrá-lo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.