|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
maryllene Novato

|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 11:03 pm Assunto: RJ - Ajuda em Delphi 7 + Interbase 6 - URGENTE !!! |
|
|
Olá Pessoal
desculpa vir até o grupo para este tipo de ajuda, mas estou desesperada.
Tenho de entregar o projeto final da faculade até dia 12 e estou com diversos problemas na programação.
Pensei que Delphi fosse mais fácil para quem não tem experiência em programação, mas me enganei amargamente.
Por favor, quem for do RJ e puder ajudar, mesmo que cobre pelo serviço, preciso de ajuda urgente, não posso perder este semestre, pois não terei como pagar a faculdade se perder o crédito da CEF.
Estarei aguardando contato de quem possa me ajudar.
Super obrigado
Maryllene
mrlndslv@ig.com.br
Rio de Janeiro |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Seg Jun 04, 2007 8:34 am Assunto: Re: RJ - Ajuda em Delphi 7 + Interbase 6 - URGENTE !!! |
|
|
maryllene escreveu: | Olá Pessoal
desculpa vir até o grupo para este tipo de ajuda, mas estou desesperada.
Tenho de entregar o projeto final da faculade até dia 12 e estou com diversos problemas na programação.
Pensei que Delphi fosse mais fácil para quem não tem experiência em programação, mas me enganei amargamente.
Por favor, quem for do RJ e puder ajudar, mesmo que cobre pelo serviço, preciso de ajuda urgente, não posso perder este semestre, pois não terei como pagar a faculdade se perder o crédito da CEF.
Estarei aguardando contato de quem possa me ajudar.
Super obrigado
Maryllene
mrlndslv@ig.com.br
Rio de Janeiro |
Sobre o que eh o seu projeto da faculdade?!
Em q ponto de desenvolvimento está?! _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
maryllene Novato

|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 10:28 am Assunto: Olá Anderson |
|
|
O problema é com meu projeto da faculdade.
Eu não sei programar direito, sou totalmente inexperiente, sei muito teoria, mas na prática sou um arraso de ruim....
O programa é para entregar dia 14/06 e está com muitos erros.
Consegui ajuda de um amigo em SP, mas estou muito perdida com as informações dele, ele sabe muito, mas eu não estou conseguindo acompanhar, o desespero tomou conta...
Preciso de alguém que me ajude a eliminar os erros e me ajude a terminar.
O projeto é de um sistema de saude, onde deve incluir, alterar, excluir, pesquisar, gerar um arquivo txt com os dados dos usuários e emitir relatorios (incluidos, alterados, excluidos, reativados, empresas ativas, planos ativos)
Sei que parece muita coisa, mas pra quem sabe, isso é fichinha...
Por favor se voce puder me ajudar, poderia entrar em contato com meu e-mail : mrlndslv@ig.com.br
Super obrigado
Amanhã 07/06 e sábado 09/06 estou a disposição para ir onde for preciso para mostrar e obter ajuda. é só marcar e me dizer como encontrá-lo. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|