ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Licença Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cnslocal_rj
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 8:56 am    Assunto: Licença Delphi Responder com Citação

Very Happy Bom dia,

Sou iniciante nos estudos em Tecnologia em Processamento de Dados e acabei de me cadastrar no Site !

Tenho duas perguntas :

Como consigo, legalmente, o Programa mais atual, para desenvolvimento de Projetos em Delphi ?

Existe alguma taxa, referente a licença para uso do Delphi que meus clientes devem pagar para utilizar meus Programas em Delphi, visto que eu ainda não sou certificado pela Borland ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fnd
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca ouvir falar que o cliente precise pagar um taxa por usar um sistema feito em delphi, isso só é necessario para banco de dados, mais tem o firebird que é free. Uma empresa que é certificado da borland é a www.tool.com.br vende o delphi, tem cursos e faz certificação.

Descubra o Verde ... porque ainda há tempo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cnslocal_rj
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 3:43 pm    Assunto: Licença Acadêmica ? Responder com Citação

Very Happy Têm alguma licença acadêmica, ou algo parecido, para utilização gratuita de estudantes em Trabalhos Acadêmicos ?

Grato pela ajuda !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fnd
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 7:27 pm    Assunto: Re: Licença Acadêmica ? Responder com Citação

cnslocal_rj escreveu:
Very Happy Têm alguma licença acadêmica, ou algo parecido, para utilização gratuita de estudantes em Trabalhos Acadêmicos ?

Grato pela ajuda !

Acho que o delphi 4 tinha licença acadêmica, mais não vejo nada demais de vc pegar um delphi sem licença para começar e depois quando partir para area comercial ai comprar a licença. Todo mundo sabe como é facil achar o delphi pirata mais vai de cada um saber que como vc tem trabalho para fazer seus sistemas teve um equipe 100 vezes maior para fazer o delphi.

Descubra o Verde ... porque ainda há tempo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.