|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
zottis Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 212 Localização: Cianorte/PR
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 12:42 pm Assunto: Alguém tem o TStringAlignGrid? |
|
|
Pessoal, estou atras deste componente, mas não consigo achar, o site do Criador acho que está fora do ar,
desde já agradeço.
valeu.
PS: Este componente tem várias funções como trocar a fonte, Cor da Célula, etc _________________ Zottis Sistemas(TeamFB Users) - 2016 AnoXIX
Programação Delphi/Uniface/Firebird/MySQL/Oracle
"Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo."
Provérbio Africano |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 1:19 pm Assunto: Re: Alguém tem o TStringAlignGrid? |
|
|
| zottis escreveu: | Pessoal, estou atras deste componente, mas não consigo achar, o site do Criador acho que está fora do ar,
desde já agradeço.
valeu.
PS: Este componente tem várias funções como trocar a fonte, Cor da Célula, etc |
Ola vc ja vio o dbgrid da biblioteca JEDI nele vc tem varias funções e com ele vc tem a segurança de está usando uma ferramenta que sera descontinuada.
quando vc baixa o JEDI nele tem uma pasta com vários exemplos.
abs
qualquer coisa posta ai.. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
zottis Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 212 Localização: Cianorte/PR
|
Enviada: Seg Ago 13, 2007 8:00 am Assunto: |
|
|
O Problema é que eu preciso de um StringGrid com funções tipo Mudar cor da celula, core Estilo da Fonte etc e eu tentei instalar o Pacote Jedi umas "Trocentas" vezes e não consegui, mas de qualquer forma obrigado. _________________ Zottis Sistemas(TeamFB Users) - 2016 AnoXIX
Programação Delphi/Uniface/Firebird/MySQL/Oracle
"Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo."
Provérbio Africano |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|