ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ajuda com Virus 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fnd
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Set 18, 2007 11:31 am    Assunto: Ajuda com Virus 2 Responder com Citação

Salve pessoal tó ainda com problema com virus no PC do escritório, não sei se isso pode ser chamado de virus porque eu passo o Avast ele não encontra.
Oque acontece e que todo site que eu entro "Uol, Active Delphi, ect" o banner de propaganda do site sempre é alterado para algo do tipo:
"sinuca ou Poker online"
"Você tem 999999 mensagens novas"

Só que se atualizar a pagina volta o banner original, o firewall estava desativado (não sei pq), mais já ativei, queria saber como arrumar isso?

valeu

Descubra o Verde ... porque ainda há tempo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wolverinefarah
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Set 18, 2007 1:21 pm    Assunto: Re: Ajuda com Virus 2 Responder com Citação

fnd escreveu:
Salve pessoal tó ainda com problema com virus no PC do escritório, não sei se isso pode ser chamado de virus porque eu passo o Avast ele não encontra.
Oque acontece e que todo site que eu entro "Uol, Active Delphi, ect" o banner de propaganda do site sempre é alterado para algo do tipo:
"sinuca ou Poker online"
"Você tem 999999 mensagens novas"

Só que se atualizar a pagina volta o banner original, o firewall estava desativado (não sei pq), mais já ativei, queria saber como arrumar isso?

valeu

vai no www.baixaki.com.br baixe adware .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.