|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:31 am Assunto: Ajuda com Virus 2 |
|
|
Salve pessoal tó ainda com problema com virus no PC do escritório, não sei se isso pode ser chamado de virus porque eu passo o Avast ele não encontra.
Oque acontece e que todo site que eu entro "Uol, Active Delphi, ect" o banner de propaganda do site sempre é alterado para algo do tipo:
"sinuca ou Poker online"
"Você tem 999999 mensagens novas"
Só que se atualizar a pagina volta o banner original, o firewall estava desativado (não sei pq), mais já ativei, queria saber como arrumar isso?
valeu _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
wolverinefarah Colaborador

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 1:21 pm Assunto: Re: Ajuda com Virus 2 |
|
|
fnd escreveu: | Salve pessoal tó ainda com problema com virus no PC do escritório, não sei se isso pode ser chamado de virus porque eu passo o Avast ele não encontra.
Oque acontece e que todo site que eu entro "Uol, Active Delphi, ect" o banner de propaganda do site sempre é alterado para algo do tipo:
"sinuca ou Poker online"
"Você tem 999999 mensagens novas"
Só que se atualizar a pagina volta o banner original, o firewall estava desativado (não sei pq), mais já ativei, queria saber como arrumar isso?
valeu |
vai no www.baixaki.com.br baixe adware . _________________ Fernando Farah
PROGRAMADOR PROGRESS
PROGRAMADOR DELPHI + FIREBIRD |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|