| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
provirtua Novato

|
Enviada: Sex Nov 09, 2007 3:12 pm Assunto: Alguém sabe como fazer verificação de CPF com máscaramento? |
|
|
Olá Pessoal alguém já fez ou tentou fazer verificação de CPF com Mascaramento.
Estou com este problema aqui, eu tenho um código que verifica cpf, mas ele só o faz com números sem mascara.
Se alguém tiver um exemplo de código que faz verificação de CPF com máscará e puder me ajudar eu agradeço ok.
Desde já agradeço pela cooperação de todos. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
DonOctavioDelFlores Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 Mensagens: 2630 Localização: Pra lá de Bagda
|
Enviada: Sex Nov 09, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
é só tirar a mascara do cpf - com stringreplace - antes de passar pra funcao... _________________ “The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.” Humphrey Bogart |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Nov 09, 2007 3:44 pm Assunto: |
|
|
So lembrando e explicando que esse componente um dos melhores em relação a automação comercial.
E totalmente open source, trabalha com quase todos os modelos de ecf, tef, balança eletronica, e ect.
Frequentemente atualizad, com forum proprio e brasileiro.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
provirtua Novato

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 10:55 am Assunto: valeu galera vou dar uma analisada e já respondo pra vcs |
|
|
Valeu galera já responderei pra vcs quando eu testar esta aplicação ok.
abraços... |
|
|
 |
|