ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Iniciante em Delphi 8

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
robertopaes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 10:25 am    Assunto: Iniciante em Delphi 8 Responder com Citação

estou começando nesta área de programar em Delphi, tenho o 8.0 e gostaria da ajuda e colaboração para começar a entender sobre Delphi. Sei que podem falar para eu fazer um curso, mais ja pesquisei e é muito caro , por isso venho aqui pedir uma ajuda, nem que seja bem pequena. Ficarei grato pela colaboração, ajuda e por entender minha situação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
solitary_knight
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 10:45 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente, Delphi 8 é para .NET, e se quiser desenvolver em .NET o melhor seria pegar o Delphi for .NET pode ser o 2006 ou qualquer outro posterior.

Agora se quiser trabalhar com Win32, pode pegar o Delphi 7 ou o Delphi for Win32 2006 ou posterior.

Se não quiser fazer um curso o melhor é ler uns livros bem básicos. Não é caro. Em sebo vc encontra de monte.
E começe aprendendo primeiro a Delphi Language, antigo Pascal.

Depois disso se tiver alguma dúvida e quiser falar comigo pode me mandar um e-mail o_theface@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
joao_arthur
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 11:36 am    Assunto: Responder com Citação

eu recomendo os livros da www.editoraerica.com.br são muito bons desde o básico até avançado....vale a pena dar uma conferida e não são tão caros nao...

espero estar colaborando...
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 1:52 pm    Assunto: Re: Iniciante em Delphi 8 Responder com Citação

robertopaes escreveu:
estou começando nesta área de programar em Delphi, tenho o 8.0 e gostaria da ajuda e colaboração para começar a entender sobre Delphi. Sei que podem falar para eu fazer um curso, mais ja pesquisei e é muito caro , por isso venho aqui pedir uma ajuda, nem que seja bem pequena. Ficarei grato pela colaboração, ajuda e por entender minha situação.

Ola amigo seja bem vindo ao forum me passa seu e-mail que eu vou te mandar uma apostila que eu tenho aqui e muito massa.

Ela vai do básico ao avançado.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bdexterholland
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

bom, então manda pra mim também, pois avançado de qualidade e fácil compreensão é algo difícil de achar na net...

bdexterholland at gmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal uma apostila que achei be legal.

http://www.4shared.com/file/29180087/2bd64714/Delphi_2005_-_Bsico.html?dirPwdVerified=7c363d6a

para iniciar os estudos ela e uma boa pedida.

Uma outra dica pessoal vcs terem sempre com vcs o dtdelphi um help de dicas que as vezes quando da aquela travada, e abrir o bixinho e pesquisar.

http://www.adrianoneres.com/downloads/

Abraços e qualquer coisa tamos ai

ha: visitem o link fixo ai do forum sobre um mini sistema client/server que estou estou ministrando.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robertopaes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 9:07 am    Assunto: Re: Iniciante em Delphi 8 Responder com Citação

Meu e-mail é robertopaes@oi.com.br, obrigado pela ajuda e colaboração

=============================================

Borland_Linuxer escreveu:
robertopaes escreveu:

Ola amigo seja bem vindo ao forum me passa seu e-mail que eu vou te mandar uma apostila que eu tenho aqui e muito massa.

Ela vai do básico ao avançado.

abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.