| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
dualbit Novato

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 3:40 pm Assunto: Copy não copia! |
|
|
Olá,
Estou usando a seguinte sintaxe: | Código: | function checar(separacao:string;s:string):string;
var
i: Integer;
begin
i := Pos(separacao,s);
s := copy(s,i+1,Length(s)-(i)); //pode substituir o edit por um label por exemplo
Result:=s;
end; |
Só que quando uso o codigo exemplo: | Código: | | checar('LoginUsuario:', mensagem) |
Ela não copia nada.... Apenas quero que copie tudo depois de LoginUsuario por exemplo...
Obrigado! |
|
|
 |
DonOctavioDelFlores Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 Mensagens: 2630 Localização: Pra lá de Bagda
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 3:50 pm Assunto: |
|
|
showmessage(Copy(Edit1.Text,Pos(':',Edit1.Text)+1,Length(Edit1.Text))); _________________ “The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.” Humphrey Bogart |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 3:51 pm Assunto: |
|
|
eo q tem nessa variavel mensagem?
outra coisa!
essa função eu creio q é case sensitive!!
Editado pela última vez por gilsonnrodrigues em Qua Nov 14, 2007 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
dualbit Novato

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 4:02 pm Assunto: |
|
|
| È que estou fazendo um chat estilo MSN ai tipo o cliente manda a mensage -> "LoginUsuario: USUARIO" então manda para o servidor e para eu poder ter uma resposta mais prescisa. Coloquei ao inves de os ":" no Pos coloquei o "LoginUsuario:" entendeu? |
|
|
 |
|