ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Construir agenda

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
seopaulo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 6:50 pm    Assunto: Construir agenda Responder com Citação

Boa noite.

Preciso construir uma agenda que vai se utilizada em um sistema de controle de clube de campo. É o seguinte: Os associados deste clube podem locar alguns equipamentos/dependências ( quadras, churraqueiras etc). Então preciso construir um form para agendar estas locações. Estou usando o Piradox.
Precisava de umas dicas desde a elaboração da tabela até o form. Pra mim tá sendo complicado. Se alguem tiver algum link, apostila ou livro pra
indicar, eu agradeço.

[]'s

Paulo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
xfactor
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

opa blz???? tente ver primeiro um dos exemplos disponiveis aqui no site, veja se algum te da uma luz, pois iniciar um sistema, por mais simples que seja, por mais que voce fale que nao precisa muita coisa, sempre, mas é sempre mesmo isso não é realidade, por que sempre voce vai querer implementar algo ao seu sistema... tente baixar um dos exemplos do site, veja se algum tem uma base do que voce precisa, depois posta ai o que voce tiver dificuldade...tamos ai pra ajudar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
seopaulo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 8:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Blzzz.
Seguinte. Meu sistema ta bem completo. Só ta faltando isso, que eu to quebrando a kbeça. Já procurei exemplos pela net, mas não encontrei.

Valeu pelo interesse.

[]'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.