| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ESR-Software Novato

|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 7:41 pm Assunto: Homologação de sistema para ECF, sem TEF...... |
|
|
Sou programador e estou desenvolvendo um sistema, para comercializar, gostaria de saber se no módulo Frente de Caixa eu poderia homologar o sistema apenas para ECF e comercializar para comercios que o usem mas sem a forma de pagamento Cartões, ou seja sem o TEF.
Agradeço desde já a ajuda de todos e um ótimo final de semana.
Edson Rafaldini.[/img] |
|
|
 |
chip_set Experiente

Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 9:41 pm Assunto: |
|
|
| Cara, eu comercializo o software só com ECF, não tenho TEF ainda. Sem problemas. |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Sáb Dez 01, 2007 12:11 am Assunto: |
|
|
amigo vc pode homologar sem problemas para ECF nada impede q o sistema so trabalhe com ecf...
basta o sistema estiver de acordo com as leis para ser homologado |
|
|
 |
ESR-Software Novato

|
Enviada: Seg Dez 03, 2007 10:09 am Assunto: |
|
|
| Tchock escreveu: | amigo vc pode homologar sem problemas para ECF nada impede q o sistema so trabalhe com ecf...
basta o sistema estiver de acordo com as leis para ser homologado |
Valeu pela dica, agradeço a todos que me responderam, um abraço e até mais. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 10:40 am Assunto: |
|
|
Ola amigos isso creio que depende do estado aqui em manaus am todos as empresas que ja eram homologadas e não se enquadraram na nova legislação e ao uso do tef perderam a suas certificações junto a SEFAZ, o máximo que eles conseguem e um prazo para se enquadrarem na nova legislação ja com o uso do tef.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Sáb Dez 08, 2007 11:11 am Assunto: |
|
|
pelo menos nos estados q precisei homologar eles exigiram a certificação com TEF.
mesmo q o estabelecimento não vá trabalhar com cartão.
pera ai...
Estabelecimento.
creio q o problema está ai.
no meu caso q é sofware comercializável o termo "o estabelecimento" assume um sentido genérico.
creio q pode ter regras especificas para "Software próprio" e/ou "software exclusivo" casos em q o termo "estabelecimento" tem um sentido mais definido. |
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Dom Set 07, 2008 2:18 pm Assunto: Re: Código TEF |
|
|
Para aumentar as chances de homologar seu sistema, criamos o EasyTEF, componente TEF discado. Ele já homologou / certificou aplicação comercial para as redes Amex, Redecard, Visanet, Pay&Go e ainda possui suporte para as redes Hipercard e Tecban.
Ele possui documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente. É o único do mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não precisa pagar pra ver como funciona.
Basta ver o exemplo, adaptar a sua aplicação e sair executando os roteiros de teste das redes de cartão. Depois de marcar sua homologação, é só adquirir os fontes do EasyTEF, que já vem preparado para o teste de alteração do fonte, e pronto! Há ainda um demo em nosso site. Para saber mais, acesse:
http://www.easytef.com.br
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
|